No dia 23 de fevereiro, a empresária Zilu Godoi, de 62 anos, publicou uma foto em seu Instagram, na qual estava de lingerie deitada na cama do seu apartamento em Miami, Estados Unidos. Na legenda, uma mensagem simples de bom dia aos seguidores.
Porém, não demorou para que a foto fosse excluída após uma série de denúncias, e Zilu resolveu postar novamente. Porém, muito chateada, ela fez um vídeo nos stories explicando a situação e fazendo um desabafo.
“Amores, estou repostando essa foto porque ela foi excluída do meu perfil! Estão denunciando a minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte! #ficaadica”, avisou.
Zilu não sabe se existe um grupo de pessoas engajadas em derrubar suas redes sociais e prejudicar sua vida de alguma forma, mas infelizmente está sofrendo com essa situação que, na visão dela, não faz o menor sentido.
“Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”.
Ver essa foto no Instagram
As fotos no perfil do Instagram de Zilu são as mais variadas, sempre mostrando seu estilo de vida e coisas que ela gosta de fazer. As fotos de biquíni e lingerie sempre impressionam os fãs, pois são um exemplo de autocuidado. Junto com os elogios que recebe, Zilu aproveita para incentivar todos a fazerem o mesmo.