“Juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe…”. Verdade seja dita, hoje em dia poucos são os casais que vivem juntos até o fim de suas vidas. Mas, ainda há exemplos que são capazes de nos deixar extremamente emocionados.
Assim é a história do casal Clarence Purvis e Carolyn Todd. Eles se conheceram em 1947, casaram no ano seguinte e viveram juntos por quase sete décadas. Infelizmente, em 2013 Carolyn faleceu e Clarence ficou viúvo.
Depois da morte
Ao contrário da famosa frase, a morte não separou o casal. Todos os dias, Clarence visita o túmulo da sua amada aproximadamente quatro vezes. Ele limpa, cuida e deixa o espaço impecável. Durante as visitas ele também conversa com Carolyn e conta sobre o seu dia.
Além das visitas, o vovô anda com retrato da mulher por onde vai. Todos os dias, na hora do almoço, ele abre o porta-retrato com a foto de Carolyn e almoça com a sua esposa. De acordo com ele, ela nunca o deixou sozinho e não faria diferente agora. Não importa onde ele vá, Clarence estará sempre acompanhado da sua eterna esposa.
Esta é uma daquelas histórias de amor que parecem existir apenas nas novelas e é, sem dúvidas, inspiradora para todos nós. Compartilhe com a pessoa que você ama!
Conheça outra linda história de amor: