Imagine ficar quase um mês sem alguém que você ama, ainda mais sabendo que ela está doente e sozinha em um hospital. Difícil, não é? Agora, e se fosse uma criança ainda bem novinha que estivesse vivendo isso? Foi exatamente o que aconteceu com Filipinho. Sua mãe gravou o reencontro e é garantido: as lágrimas vão cair. Veja que momento mais lindo!
O abraço mais que desejado!
O pequeno Filipinho mal começou a vida e já teve uma provação que abala muito adulto. Isso porque a covid acabou contaminando o seu pai, Filipe Augusto, deixando-o isolado da família por quase um mês. É tempo demais para estar longe de quem se ama, principalmente pai e mãe. Imagine o que ele não sentiu!
Filipe (o pai), teve que fazer uma cirurgia de emergência para retirar parte do esôfago e acabou pegando a doença no hospital. Além de passar 20 dias na UTI, ele teve que lidar com a distância do filho e esposa por mais 8 dias. Foi quase um mês que Filipinho teve que aprender a lidar com seus sentimentos.
Quando voltou para casa, já saudável, a mãe decidiu fazer uma surpresa e filmar o momento, para se lembrarem de sempre valorizar a vida e o amor entre eles. Mas não imaginava que presenciaria uma cena tão linda e emocionante. Ao compartilhar em suas redes sociais, o vídeo viralizou e está emocionando o país. Veja que lindo!
Veja também: vacina contra covid-19 começa a ser testada em São Paulo