Menu

Depois de descobrir traição, mulher põe à venda aliança do noivo

Veja o que ela escreveu no anúncio e tente não rir

Crédito: Reprodução Facebook

Publicidade

A aliança é um símbolo do amor e compromisso. Ela sela um pacto feito pelo casal, com base nas regras que a sociedade — ou o casal — criou. Então se o trato é um relacionamento monogâmico para toda a vida, é exatamente isso o que ela vai representar. Mas parece que algumas pessoas se esquecem disso e acabam agindo em desacordo com a própria palavra. E foi o que aconteceu com essa mulher, que achou uma forma interessante de se sentir melhor depois da traição.

Compromisso vazio

Zoe Butt tem apenas 26 anos, mas passou por uma experiência negativa e certamente nada esperada. Ela estava em um relacionamento de 5 anos, em que os últimos 4 anos foram com uma aliança no dedo. Seu noivo Paul Botwright comprou um par de alianças de prata para representar a união.

Mas parece que ele não entendia muito bem o significado, pois no mesmo período estava tendo um caso com outra mulher. Assim que Zoe descobriu, mandou o cidadão para longe da sua vida, porém a aliança ficou. Já bastava o prejuízo emocional, mas ela não iria ficar também com os bolsos vazios.

Anúncio de venda

Foi então que ela decidiu fazer o anúncio mais inusitado que sua rede social já tinha visto, com o intuito de vender a aliança do traidor. Aliás, pode ser que a intenção tenha sido só descontrair ou desabafar; de qualquer maneira, o anúncio foi publicado em um grupo de compra e venda de usados no Facebook.

Publicidade

É melhor que você tire suas conclusões. Olhe o que Zoe escreveu: “Boas condições, alguns arranhões, mas ainda parece boa. A única coisa errada é que pode ser contaminado pelo homem mentiroso e trapaceiro pelo qual foi usado“. Então, você compraria? Vendendo ou não, certamente fez o dia de muitas pessoas mais feliz — exceto uma.

Sair da versão mobile