Menu

Vencedora de BBB perdeu meio milhão por ser fiadora de aluguel

Ela teve tudo nas mãos, mas acreditou nas pessoas erradas. Veja o que aconteceu com a Cida, que ganhou o BBB4

Crédito: Reprodução TV Record

Publicidade

O que você sentiria se tivesse meio milhão de reais nas mãos e perdesse tudo? Foi o que aconteceu com Cida, a vencedora do Big Brother Brasil de 2014. Isso tudo, porque ela confiou demais nas pessoas. Entenda o que aconteceu e veja como ela está hoje.

Cida do BBB perdeu seus R$ 500 mil

Ela foi a primeira mulher a ganhar um Big Brother Brasil, mas infelizmente acabou perdendo tudo. Com dois filhos para criar, ela hoje sobrevive vendendo bolo de pote, já que toda sua fortuna desapareceu. Você deve estar pensando que foi por descuido, ou porque gastou tudo com festas e compras extravagantes, mas o caso foi muito mais doloroso.

Assim que saiu do BBB, ela foi chamada para fazer muitas entrevistas, participar de programas e festas caríssimas. Mas em pouco tempo percebeu que aquela rotina não se adequava ao que ela queria, que era criar seus filhos e participar do dia a dia. Então, parou de frequentar tantos eventos da televisão.

Enquanto isso, ela comprou uma senhora casa e reformou, colocando piscina e deixando o mais confortável possível para viver com as crianças. Comprou também uma casa para a sua irmã do meio, além de ajudar muitos parentes que estavam precisando pagar dívidas ou comprar coisas essenciais para casa.

Publicidade

Um sonho para muitas pessoas, que acabou se tornando um grande pesadelo. Hoje, ela perdeu todo o dinheiro e tem muitas mágoas para curar. Foi enganada duas vezes e, ainda por cima, aqueles que ela ajudou, aqueles grandes amigos de festas e programas, esqueceram que ela existe.

O que aconteceu

Se você está pensando que ela gastou todo o dinheiro com superficialidade, se enganou. Além dos gastos com a família e sua casa, ela estava controlando bem o dinheiro. Porém, sua primeira experiência com a má fé humana foi com um amigo. Ele entrou na justiça, pedindo a metade do que ela recebeu, se dizendo companheiro. Foi uma fortuna com advogados para ganhar o caso.

Em seguida, ela conheceu uma mulher que se dizia assessora, com a qual acabou fazendo amizade. Dessa amizade, veio o pedido para que ela fosse fiadora do seu aluguel, começando assim o pesadelo. A tal amiga ficou sem pagar as mensalidades e Cida foi cobrada, tendo que pagar uma fortuna em outro processo.

Como se não bastasse, ela tentou negociar com a dona da casa, para que tirasse o nome dela do processo, a fim de evitar a mesma dor de cabeça. Assim, fez a reforma da casa alugada pela assessora ‘amiga’, gastando o que ela tinha de investimento. E adivinha? A dona da casa não retirou o nome e Cida teve que pagar também os aluguéis atrasados, ficando com absolutamente nada.

Publicidade

Como está hoje

Atualmente, ela vive em uma casa bem modesta no Rio de Janeiro, com seu atual marido. Ele é motoboy e recebe cerca de R$ 1.500 por mês. Ela trabalha vendendo bolo de pote na região, além de receber a pensão dos dois filhos, para os gastos com eles. Cida tem os pés no chão e diz que está bem, mas se abala profundamente ao falar do golpe sofrido. Veja a reportagem.

Sair da versão mobile