É muito comum que as pessoas acabem se conhecendo em voos e conversando sobre a vida, para passar o tempo. O que essa mãe aflita não imaginava é que, muito além de um ouvido amigo, ela encontraria tantas pessoas dispostas a ajudar em sua luta. E tudo isso porque foi gentil e tentou manter a viagem tranquila para o passageiro ao lado, já que estava com seu filhinho.
Tudo aconteceu em um voo que saía de Campinas em direção a São José do Rio Preto, pela Azul. Sentada na poltrona da janela, Sirlândia Dias Pereira, de 31 anos, levava seu bebê Caleb. Infelizmente, não era uma viagem a passeio, pois ela estava levando o pequeno para fazer uma cirurgia no coração, já que sofre com insuficiência cardíaca e sopro.
Sem condições de bancar a viagem, ela ganhou a passagem e um parente ia ceder a casa para ela poder ficar, se fosse necessário. Isso era tudo o que ela tinha, para poder levar seu filho para operar. Emocionado com sua história, um passageiro chamado Alex Pontes conversou com os comissários de bordo e eles autorizaram o uso do microfone da aeronave.
O que aconteceu depois disso
Foi então que ele contou a história dessa mãe e pediu para que cada um ajudasse como pudesse. Passou em cada poltrona recolhendo o dinheiro e, ao final, conseguiu R$ 1.568, além de US$ 100. Sirlândia não conteve as lágrimas e agradeceu a todos os passageiros, vendo melhores dias para seu Caleb.
Chegando em São José do Rio Preto, ele foi internado rapidamente e passou por uma cirurgia complicada, indo para a Unidade de Tratamento Intensivo logo em seguida. Agora, ele já está mais forte e se recupera no quarto do hospital, com a companhia de sua mãezinha, tão grata pelas bênçãos que a vida está lhe proporcionando. Veja como ele já está fortinho e aproveite para deixar sua oração nos comentários!