Não importa a idade, toda formatura é um momento de celebração e orgulho para toda a família. Receber o diploma de conclusão de uma etapa da vida, celebrar e, claro, dançar a valsa são alguns dos pontos que marcam a vida de um formando.
Com apenas 6 anos de idade, a estudante Maria Clara de Lavor emocionou todos os convidados durante a sua valsa de formatura de ABC. O motivo? O fato de ela ter escolhido o seu irmão com paralisia cerebral para ser o seu padrinho.
Uma história emocionante
A vida da funcionária pública, Débora Santos, ficou marcada pelo nascimento do seu filho Enzo. Ele tem paralisia cerebral e não consegue desenvolver competências físicas como falar e andar.
Apesar de toda a dificuldade e da distância, pois Enzo vive com a mãe em outra cidade devido as necessidades no seu tratamento, Maria Clara, a irmã mais velha é muito ligada a ele. Exatamente por isso, ela sempre disse que gostaria de dançar a valsa de formatura com Enzo.
O seu desejo foi realizado. O grande momento chegou e Maria Clara e seu irmão dançaram a valsa de formatura. Ele na cadeira de rodas e abraçado pela irmã. A cena, que você pode ver no vídeo abaixo, comoveu todos os convidados que não conseguiram conter o choro.
https://www.facebook.com/PetrolinaNews/videos/1996611107285831/
Compartilhe este belo exemplo de amor entre irmãos.