Menu

Poliamor: “trisal” compartilha rotina da relação a três nas redes sociais

Juntos, Natalia, Graziela e Diogo vivem um amor livre há dois anos

Crédito: Reprodução Instagram @vivendoatres_

Publicidade

Todo casal longevo está sujeito a cair no tédio da rotina a dois. Muitos procuram apimentar a relação com brinquedinhos, jogos eróticos, experiências extraconjugais… Vale tudo, desde que haja consenso e honestidade, não é? E quanto a incluir uma terceira pessoa no relacionamento?

Fantasias sexuais: conheça as mais comuns para apimentar a relação

Pode parecer estranho para os mais conservadores, mas o “trisal” formado por Natalia, Graziela e Diogo compartilha a rotina da relação a três nas redes sociais, mostrando que o amor pode ser vivido de várias formas.

Trisal compartilha rotina do relacionamento a três nas redes sociais

“Trisal” é um neologismo para a palavra “casal”, acrescentando o “tri” à palavra e dando um novo significado. E é justamente isso que o trio busca: dar um novo sentido ao relacionamento romântico tradicional.

Publicidade

No perfil criado no Instagram, eles se definem como três pessoas que resolveram viver um amor livre.

“Nós não queremos nos encaixar em nada, só desejamos estar em um espaço onde possamos ser nós de verdade. Poder dividir com vocês essa experiência é libertador, lutamos por um mundo onde amar de forma diferente não seja errado, onde ter opiniões e gostos diferentes não seja feio ou impuro, lutamos pela liberdade de amar, sem regras, sem preconceito… apenas amar! Feliz em poder contar um pouquinho sobre como tudo começou, sobre nossos planos, enfim compartilhar com vcs a melhor fase das nossas vidas.”, dizem as publicações na rede social.

Aproveite e veja: Poliamor é diferente de poligamia e relacionamento aberto

Casados há 15 anos, Graziela e Diogo resolveram diversificar a relação convidando outras mulheres para sexo casual a três. Eles contam que, antes de Natália, outras mulheres haviam participado do relacionamento, mas nenhuma fluiu como ela.

Publicidade

“Os dois paqueravam juntos, mas imagine, era algo bem complicado. Tive experiências com outros casais, só que nada tão forte. E, neste caso, tinha a questão da amizade, que vingou entre a gente. […] A gente não tinha pretensão de que fosse para frente o relacionamento. Ninguém tinha a intenção de namorar”, explicou Natália.

O que era para ser apenas uma aventura se tornou algo sério à medida que os três se envolviam afetivamente. O casal se apaixonou pela terceira pessoa e já não conseguia se ver sem Natália.

“Sofri demais [quando Natalia se envolveu com alguém de fora do trio], pois eu e Diogo nunca terminamos, por exemplo. Eu cheguei nele e perguntei se ele se via sem a Natália. Ele também disse que não. Decidimos comprar uma aliança e pedi-la em namoro”.

Publicidade

Como saber se meu ciúme é normal ou doentio

Juntos há dois anos, o trisal enfrentou resistência das famílias, mas, hoje, definem a situação como “tranquila”. Tão tranquila, que os três fazem até planos para ter filhos.

“A gente brinca que queremos pelo menos dois filhos de cada uma. Queremos engravidar juntas. O Diogo que lute para aguentar!”.

Veja também: Esposa dá sexo a três de presente ao marido e descobre que prefere a outra mulher

Publicidade
Sair da versão mobile