Quando eram bem pequenos, há cerca de 4 anos, os trigêmeos Olivia, Emma e Axel Wierenicz adoravam esperar na frente de casa o seu amigo Tony Parker, motorista do caminhão de lixo na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Sempre que era o dia da coleta do lixo, os trigêmeos iam para a calçada aguardar pela chegada do seu amigo, que descia do caminhão para falar com eles.
Mas, um dia, a rota que Tony Parker fazia foi alterada. Com isso, ele deixou de passar na rua dos trigêmeos, e eles ficaram realmente chateados. Mas, depois de alguns anos, eles tiveram uma grata surpresa.
Veja também: Viúvo de 100 anos ajuda crianças a descobrir a alegria dos livros
Nas primeiras semanas em que Tony mudou de rota e deixou de passar na casa das crianças, a mãe deles tinha sair em busca do caminhão de lixo do amigo Tony.
“Todos os dias eles saíam e, se sentissem minha falta, a mãe deles tinha que entrar no carro e circular pela vizinhança até me encontrar”, lembrou Tony.
Então, um dia, depois desses anos, a mãe dos trigêmeos, Carla Wierenicz, postou um vídeo antigo no Instagram, em que Tony vinha correndo e abraçando seus filhos de 3 anos.
As autoridades da cidade viram o vídeo e organizaram uma parada especial para Tony na casa dos trigêmeos para que ele pudesse ver seus jovens amigos novamente.
Por mais que agora as crianças estejam mais velhas, a empolgação foi a mesma quando eles avistaram seu amigo no caminhão.
Eles conversaram com o amigo, subiram no caminhão, buzinaram, riram, entregaram presentes e foram correndo atrás dele até o final da rua, como costumavam fazer.
Aliás, não foi apenas Tony que ganhou presentes dos trigêmeos. Foi uma linda troca! Tony trouxe para eles caminhões basculantes de brinquedo da cidade de Orlando e camisetas. Os trigêmeos deram a Tony desenhos que passaram a noite fazendo para ele.
“Adorei, vou pendurar na minha parede”, disse Tony sobre as obras de arte dos pequenos.
Carla disse que Tony agradeceu a apreciação dos trigêmeos e sempre gostou de suas interações.
“Ele amava muito aquelas crianças, e as crianças o amam; ele era o herói das crianças”, disse a mãe, agradecida pela surpresa que seus filhos receberam.
Veja também: Quem tem crianças em casa, nunca fica entediado: podemos provar