Curar diabetes ainda não é possível. Contudo, quem padece desta doença consegue controlá-la. Isso é certo! A diabetes não deve ser considerada de ânimo leve, pois ela pode ser fatal se não for bem vigiada! O ponto principal é cuidar do que come, por isso, um regime alimentar variado e salutar é imprescindível!
Diabéticos e o tratamento
As pessoas que têm diabetes queixam-se muito dos seus sintomas. É preciso sempre manter a taxa de açúcar (glicose) no sangue bem equilibrada, por que o pâncreas não é capaz de gerar a insulina necessária para colmatar as exigências do corpo.
Assim, se é diabético, fique de olho neste artigo! Nós temos uma maneira de controlar esta doença naturalmente. Este método está-se a tornar muito popular e tem sido compartilhado ativamente nas plataformas sociais online. A facilidade em fazê-lo é um dos atrativos deste tratamento. Contudo, não só ele equilibra o diabetes como faz perder peso e regulariza os níveis de colesterol. Sem mais demoras, apresentamos a receita!
Tratamento natural para diabéticos
Ingredientes:
- limão: suco de 6 unidades;
- raiz de alho-poró ou de salsão (aipo): 300 gramas;
Modo de preparo:
- Lave bem a raiz do alho-poró, rale e coloque-o em uma panela.
- Extraia o suco dos limões, adicione sobre a raiz ralada e tampe a panela.
- Em seguida, coloque a mistura para cozinhar em banho-maria.
- Quando levantar fervura, abaixe o fogo e cozinhe a mistura até reduzi-la pela metade.
- Espere ficar morna, retire a panela de dentro do banho-maria e aguarde esfriar.
- Depois que essa mistura terapêutica estiver fria, guarde-a num frasco de vidro tampado e armazene na geladeira.
- Para tomar este remédio deve ingerir antes do café da manhã, durante 60 dias, uma colher de sopa.
Você pode confiar que, com o consumo deste remédio natural, será mais fácil ter os seus diabetes equilibrados. Nos primeiros sete dias, irá notar que o açúcar no sangue é menor. Contudo, lembre-se de cuidar da sua alimentação. Para este remédio ser eficaz, você precisa da ajuda de uma dieta alimentar balançada e apropriada à sua condição de diabético!
As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada
Compartilhe essa dica!