Quando um casal decide compartilhar a vida no casamento, isso inclui tudo o que a cerca. Entre as mais importantes, estão os filhos – os que já existem e os que estão por vir. Porém, algumas pessoas não veem dessa forma, tratando os enteados de forma diferente (para não falar algo mais sério). Claro que a maioria cuida com amor dos seus filhos do coração, mas não é o caso dessa mulher.
Natalie, que vive com o marido, seus dois filhos biológicos e o enteado, na Flórida (EUA), se tornou o pivô de uma polêmica. Depois de fazer uma série de fotos da família com uma profissional, ela fez um pedido para a fotógrafa: autorização para compartilhar a foto em um grupo de pessoas que fazem edição de imagens.
Isso porque ela queria tirar o enteado, que estava no centro da foto, para postar somente ela, os filhos biológicos e o marido, em sua rede social. Com a autorização em mãos, ela foi ao grupo e fez o seguinte pedido: “Olá! Alguém pode remover o garoto do centro? Pago US$10. A permissão dos fotógrafos está incluída“.
Não apenas a frieza da mulher, fazendo o pedido como a coisa mais natural do mundo, como também o pedido em si, chocaram um usuário. Ele decidiu postar o pedido em seu Twitter, o que acabou viralizando. Na legenda, ele desabafa: “O nó na garganta depois de ver isso nunca vai embora“.
The lump in my throat after seeing this will never go away 🙁 pic.twitter.com/cPiOLn5STV
— WadeCross (@WadeCrosss) October 9, 2020
Sabe o pior? Alguém aceitou fazer e agora, ela tem sua imagem de rede social sem o enteado. Imagine o sofrimento dele, vendo uma coisa dessas. De partir o coração.
O que você achou da atitude de Natalie Marie? Compartilhe seus sentimentos e impressões nos comentários.