Menu

Há 21 anos: tio deixou tudo para cuidar do sobrinho órfão com paralisia cerebral

A mãe faleceu no parto e o pai biológico o abandonou ainda bebê. Conheça o caso

Crédito: Arquivo pessoal

Publicidade

O que poderia ser somente mais um caso de revolta e egoísmo mostrou o melhor lado do ser humano — ou pelo menos de alguns deles. Hoje com 21 anos, ele perdeu sua mãe no momento do nascimento e foi abandonado pelo pai, assim que ele soube da sua doença. Mas a vida também reservava uma boa surpresa, de onde ninguém esperava.

Homem cuida de sobrinho com paralisia cerebral

Thallyson está com 21 anos, todos passados ao lado do seu anjo da guarda e protetor, Edivaldo, que é também seu tio. Como sua irmã, a mãe de Thallyson, faleceu durante o trabalho de parto e o pai não teve a dignidade de cuidar do próprio filho, ele assumiu a tarefa com todo o amor.

Na época, Edivaldo era casado e sofria com o alcoolismo. Cuidar de Thallyson fez com que ele quisesse ser uma pessoa melhor, levando ao abandono das bebidas. Porém, ele teve que deixar tudo para cuidar do sobrinho, desde o trabalho até as saídas.

Também sua esposa o deixou, indo viver em outra realidade. Ele contou com a bondade e ajuda de muitas pessoas ao longo dessas décadas, tratando Thallyson como um filho. A alegria dele é incontestável, assim como o ato de amor incondicional do seu tio.

Publicidade

Fonte: Razões para Acreditar

Sair da versão mobile