Definitivamente, ser TikToker é a nova profissão de milhares de pessoas ao redor do mundo. Muitos ganham bastante dinheiro com isso, enquanto outros fazem de tudo para se destacar e tentar a fama também.
Aliás, o que não faltam no TikTok são pessoas produzindo conteúdo de caráter duvidoso, com fez uma TikToker chamada Savannah Glembin, que tem mais de 1 milhão de seguidores na rede social.
Um dia, Savannah e o marido decidiram que enrolariam seu filho pequeno em plástico-filme para ele não conseguir se mexer, e depois dariam uma lição nele, por ter aprontado.
Veja também: Fotos engraçadas de momentos entre pais e filhos
Antigamente, os pais criavam os filhos sem muita noção do mal que a violência e a insegurança fazem para a mente das crianças. Mas, hoje em dia não tem mais desculpas.
Só que parece que algumas pessoas não têm um senso de limite muito confiável, ultrapassando a linha do que é aceitável e seguro se fazer com uma criança para dar a ela uma lição.
Savannah, por ser TikToker, claro que filmou tudo o que ela e o marido fizeram com o filho, e publicou em seu perfil.
Mas, diferente do que imaginava o casal, eles não foram bem vistos pelos seguidores. As pessoas acharam aquela situação um absurdo, um caso de abuso da criança.
Como resultado, no dia 6 março, ela postou um vídeo chorando e contando que seu filho tinha sido levado pelo conselho tutelar depois que seu vídeo se tornou viral na rede social.
No vídeo, o filho da TikToker está enrolado no plástico bem firme, sem conseguir mexer nem os braços e nem as pernas. Depois, a criança é empurrada pelo pai, que está com um uniforme militar, de maneira constante. Quando a criança está sendo empurrada, ela cai várias vezes na cama do casal.
A mãe justificou que aquilo não passou de uma brincadeira que ela e o marido decidiram fazer porque o filho deles, Gunner, estava entrando no forno e colocando garfo na tomada. Sim, eles acharam que castigá-lo dessa forma seria uma solução inteligente.
Em um outro post, Savannah conta que seu filho foi devolvido a ela e seu marido e, assumiu que foi um erro que eles nunca mais irão cometer.
“Essa semana foi extremamente traumática para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente”, disse ela.
Veja também: Mãe envenenava os filhos para receber doações