Menu

Eles superaram a diferença de idade e uma doença para viver um amor

Ele é 15 anos mais velho e ela tem uma doença sem cura, mas nada disso impediu o amor de acontecer

Crédito: Reprodução Instagram Bru Verlingue

Publicidade

E quem disse que histórias de amor profundas e marcantes não existem mais? Esse é um daqueles episódios na vida que marcam não somente quem vivenciou, mas também quem conheceu. Ela sofre com uma doença sem cura e ele é 15 anos mais velho. Uma amor improvável que vem se mostrando mais forte que o tempo.

Bruna e Marcos se conheceram pelo Instagram. Ela já mantinha uma conta na qual mostrava sua rotina no hospital, sempre com bom humor e mensagens positivas. Bruna sofre com deficiência na medula, o que a leva a uma série de problemas, lutando por cada dia de vida. Mas depois que completou 18 anos, ela decidiu viver e não apenas sobreviver. E foi exatamente nessa postagem que Marcos se descobriu apaixonado por ela.

Começaram a conversar muito por mensagem e após duas semanas, Marcos a pediu em namoro. Ela prontamente aceitou e em menos de um ano já estavam noivos. Um amor que cresceu de forma rápida e intensa, como se não houvesse tempo para o amanhã. Nesse período, eles fizeram ótimas viagens e passaram horas de medo e tensão na UTI, de onde Marcos não tirava os pés.

No início do ano, eles decidiram morar juntos, não apenas por não conseguirem ficar longe um do outro, mas também para se cuidarem. Era o início da pandemia e rapidinho eles alugaram e mobiliaram um apartamento, se adaptando à realidade de uma vida a dois.

Publicidade

Muitos são os desafios e eles estão prontos para todos, exceto um – a separação definitiva. Enquanto estão juntos, eles aproveitam o melhor da vida e compartilham mensagens positivas com seus amigos e seguidores. Aproveite para conhecer mais um pouquinho essa dupla e inspire alguém compartilhando esse artigo!

Sair da versão mobile