Menu

Com hábitos saudáveis, é possível perder peso e não engordar novamente

Receita simples e prática estimula a perda de peso e evita o temido efeito rebote

Publicidade

Muito se fala hoje em dia em como perder peso rapidamente, de preferência sem muito esforço e de forma saudável. Não precisamos ir muito longe para ter acesso a milhares de dietas que prometem esse milagre.

O que pouco gente sabe é que, mais importante do que perder peso é saber mantê-lo. Muitas dietas cumprem a promessa e você rapidamente perde os quilinhos extra, porém em pouquíssimo tempo, as temidas gordurinhas aparecem outra vez – em alguns casos, até aumentam.

Por isso, antes de começar qualquer dieta, converse com o seu médico, para que ele possa avaliar se aquela é a mais indicada para você e se vai apresentar os resultados esperados. Junte também a dieta a uma alimentação equilibrada e à prática regular de exercícios físicos, porque de nada adianta perder peso e esquecer da saúde.

E se você está procurando uma receitinha que pode ajudar a acelerar esse processo de emagrecimento, veio ao lugar certo. Vamos ensinar um suco gostoso e fácil de fazer, que vai dar aquele impulso que tanto precisamos quando desejamos perder uns quilinhos. Confira:

Publicidade

Receita de suco para emagrecer

Esse suco ser intercalado – semana sim e outra não -, o que facilita a manter o que se perdeu sem correr o risco de que tudo volte para você novamente.

Ingredientes:

  • Água: 8 copos
  • Gengibre: 1 colher de chá, ralado
  • Pepino: 1 unidade
  • Hortelã: 12 folhas, frescas
  • Limão: 1 unidade, cortada em fatias

Modo de preparação:

1. Bata todos os ingredientes no liquidificador e guarde sua mistura em uma jarra de vidro na geladeira, durante toda a noite.

Modo de consumo:

1. Beba 4 a 5 xícaras durante todo o dia;

2. Comece pela manhã, antes de café-da-manhã, e notará os resultados rapidamente.

Publicidade

Lembre-se de consumir esta bebida para apenas 4 dias consecutivos e folgar 1 semana.

Importante: as dicas do site não substituem uma consulta ao médico!

Compartilhe!

Leave a Reply

Sair da versão mobile