Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, revelou problemas de saúde apresentados pelo marido após a demissão da Globo. Preocupada, ela dá um relato surpreendente que mostra como está sendo a vida dele após essa decisão da emissora.
Saúde do ator piorou depois da demissão
Sua esposa, Marilene, contou o que aconteceu com Stênio após a demissão da emissora. Recentemente, ele teve diversos episódios de pressão alta e chegou até mesmo a vomitar. Além disso, tem estado muitas vezes com um ar confuso. O ator também parece estar muito abalado, não tendo falado sobre esse tema nem com amigos ou com a imprensa.
Marilene esclareceu o que ocorreu na conversa com o RH da emissora, deixando os fãs ainda mais revoltados com a postura da Globo. “Houve uma confusão. Nessa reunião, o moço do RH falou: se você for escalado até o dia 25 de março, você continua e a gente não toca mais nesse assunto”. Depois ele deu o prazo até o dia 30, para dar uma maior chance de conseguir uma participação.
Sendo assim, ele teria que ser escalado para uma próxima novela até o dia 30 de março, tendo que estar gravando em estúdio até essa data. E foi o que aconteceu, pois sua amiga Glória Perez o escalou para a sua próxima novela das 21h, o que garantiria a sua permanência na emissora.
Porém, ocorreu a pandemia do coronavírus que impossibilitou que as gravações começassem até a data limite. Afinal, aglomerar diversas pessoas em um estúdio para a gravação da novela seria um ambiente propício para a propagação do vírus.
Dessa forma, com quase 90 anos, Stênio teve seu contrato encerrado com a Globo e a partir de abril, passará a viver com sua aposentadoria, que é de R$ 5 mil, muito pouco se comparado com a realidade que ele vive.
Ele recebeu o último salário da Globo em março e a internet vem se mobilizando para que ela reveja o cancelamento. Fica a dúvida: será que a emissora irá rever o contrato do ator de 87 anos? O que você acha que ela deveria fazer?