Menu

Sósia de Marília Mendonça grava música inédita da cantora

A vida de Juliana mudou completamente desde quando um vídeo seu, cantando no ponto de ônibus, viralizou nas redes sociais

Foto: Reprodução

Publicidade

Quando estava em um ponto de ônibus na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, foi filmada por uma mulher que a achou sósia da cantora Marília Mendonça.

Assim como esta mulher, muitas outras pessoas já diziam a Juliana que ela muito parecida com Marília, enquanto a cantora ainda estava viva. Além da aparência, Juliana tem um vozerão e adora cantar as músicas da sertaneja.

A mulher que filmou Juliana cantando no ponto de ônibus pediu permissão para divulgar o vídeo nas redes sociais. E foi assim que, de um dia para o outro, a vida de Juliana mudou para melhor.

Veja também: Mãe de Marília Mendonça lança canal de culinária em homenagem à filha

Publicidade

De operadora de caixa a sósia da Marília Mendonça

Depois de ficar famosa nas redes sociais, Juliana conta que já recebeu convites para fazer shows, inclusive em um resort do município de São Carlos, no Oeste do Estado. Ela passou a ser muito procurada para realizar shows como sósia.

Em apenas cinco dias, a vida da operadora de caixa mudou completamente. O número de seguidores de Juliana subiu de 1,5 mil para quase 40 mil no Instagram (@julianacavalheirooficial).

“Minha vida deu um giro de 180 graus. Eu nunca imaginei tudo isso. As pessoas não param de me ligar, se me veem na rua pedem para tirar fotos. A repercussão foi além do que eu esperava”, comemora Juliana.

“Nunca quis imitar a Marília e sempre admirei a mulher e o trabalho que ela fazia. Ser comparada com ela é muito especial, principalmente pela forma que ela marcou a vida de tanta gente”, diz.

Publicidade

Aproveite e veja: Gosto musical aponta traços da personalidade, diz estudo

A mãe e o filho de Marília aprovaram a sósia

Apesar de tanta gente reconhecendo Juliana como sósia de Marília Mendonça, foi o contato de Dona Ruth, mãe de Marília, que oficializou o novo trabalho de Juliana.

Ela conta que a mãe da Rainha da Sofrência a parabenizou pela voz e se emocionou com a semelhança entre a catarinense e a cantora.

Publicidade

Tanto que Dona Ruth ofereceu uma música inédita, que Marília Mendonça não chegou a gravar, para que Juliana pudesse gravar e manter viva a memória da filha.

“Então, se você canta assim e se parece com ela, usa isso. Você tem talento, usa a seu favor”, disse Dona Ruth para Juliana.

Até o pequeno Léo, filho de Marília, gostou de ver a sósia da mamãe. Ele chegou a confundir as duas, e isso foi incrível para Juliana. “Ele disse ‘é a mamãe’. Isso pra mim foi muito emocionante”.

Publicidade

Aproveite e veja: Conheça músicas que têm o poder de combater doenças

Carreira como cantora

Juliana destaca que sempre foi fã de Marília e que as comparações com a sertaneja vieram ainda quando ela era viva.

“De tanto as pessoas falarem das semelhanças, comecei a me apresentar em barzinhos, restaurantes e aniversários. No início, tudo por prazer e amor à música e pela admiração ao trabalho da Marília. Há cerca de 7 meses passei a fazer isso também de forma profissional”, explica.

Publicidade

Agora, com a permissão da mãe de Marília e a oportunidade de gravar uma música inédita da cantora, certamente a carreira de Juliana como cantora vai decolar. Sorte para ela! Assista abaixo ao vídeo feito no ponto de ônibus:

Veja também: Homenagem a Marília Mendonça no Grammy emociona fãs

Fonte: Só Notícia Boa

Sair da versão mobile