Em um casamento que já durava 15 anos, com o publicitário Sérgio Amon, a modelo Karina Bacchi não podia realizar o grande sonho de ser mãe. Como o então marido já tinha duas filhas do antigo casamento, não queria ser pai outra vez. Para Karina, o coração estava dividido e triste por talvez ter de abandonar o sonho, mas ela não costumava abrir para o público esse lado da sua vida pessoal.
Porém, a vida é cheia de surpresas, e alguns acontecimentos parecem avisos para que mudanças aconteçam e decisões sejam tomadas. Quando estava com 35 anos, Karina descobriu que precisava retirar as trompas. Esse momento foi decisivo para que ela resolvesse congelar seus óvulos, ou seu desejo de ter um filho biológico teria um fim.
Sabendo que o marido não iria mudar de ideia, e que logo estaria em uma fase crítica para tentar engravidar, Karina tomou uma decisão delicada e corajosa: terminou seu casamento, que já vinha se desgastando por conta dos confrontos devido à vontade de ser mãe.
Ela conta que se questionou muito se estava fazendo a coisa certa, mas que o seu desejo de ser mãe era realmente grande e falou mais alto.
“Eu abri mão (do casamento) pela maternidade e, nesse processo, durante anos o relacionamento também foi se desgastando. Eu não via mais futuro dentro daquela relação e acabei optando pela separação e pela produção independente”.
A realização de um sonho
Com essa grande mudança de vida, Karina foi para os Estados Unidos para iniciar o seu tratamento para engravidar. Lá ela foi em busca de uma empresa especializada para que conseguisse um doador com traços físicos parecidos com os dela.
Nessa época a modelo já estava com 40 anos, e passou os 3 meses seguintes buscando pelo doador ideal e se preparando para fazer a fertilização.
No final de 2016, o grande momento aconteceu. Karina engravidou e continuou em Miami para que seu filho nascesse com cidadania norte-americana. “Eu estava muito feliz e não senti, naquele momento, falta de um companheiro. E acho que foi uma gestação muito leve”.
O pequeno Enrico nasceu no dia 09 de agosto de 2017 e não demorou para que a vida colocasse tudo em ordem: logo depois ao nascimento do filho, Karina conheceu seu atual marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes.
“Foi um encontro de almas desde o primeiro momento. Eu plantei durante toda uma vida um sonho, um final feliz para a minha vida. Eu soube ser paciente”, afirmou.
Reality e o segundo filho
Com o filho nos braços e um companheiro para completar ainda mais sua felicidade, Karina começou uma nova fase da vida. Em seu canal no YouTube ela começou o reality Família Bacchi, que mostra a rotina dessa família cheia de amor, onde os fãs podem acompanhar todos os detalhes.
https://www.instagram.com/p/B4qESzqhEq3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again
Karina revelou, logo no segundo episódio do programa, que deseja dar um irmãozinho ou irmãzinha para Enrico, através da fertilização in vitro por conta de não ter mais as trompas, mas agora com o seu atual marido. Logo que toda essa situação da pandemia do coronavírus terminar, o casal vai continuar os planos de aumentar a família.
Veja também: Giovanna Antonelli faz homenagem no aniversário de 15 anos do filho