Estar em quarentena, muitas vezes, significa ser obrigado a passar todos esses dias longe da pessoa que ama. Infelizmente, foi isso que aconteceu com um casal de idosos que está junto há 67 anos, mas que estão tendo que ficar separados em isolamento.
A sra. Nancy Shellard vive em uma casa de repouso em Connecticut, nos EUA, e seu marido Bob costumava fazer visitas diárias à ela. Porém, depois de anunciada a pandemia do coronavírus, a casa de repouso precisou fechar para visitas, na intenção de manter todos os idosos em isolamento, protegidos contra o contágio da covid-19.
Comemorando o aniversário à distância
Due to coronavirus precaution, Bob Shellard isn't allowed to visit his wife in her Connecticut nursing home. So he stood outside her window and held up a sign that said "I've loved you 67 years and still do. Happy Anniversary." https://t.co/cIwZxwmZeN pic.twitter.com/nW86SYm4HU
— NBC New York (@NBCNewYork) March 16, 2020
Depois de tantos anos de um casamento repleto de amor e cuidado, Bob e Nancy sabem muito bem que nenhuma pandemia é capaz de abalar o que sentem um pelo outro. Então, eles são um lindo exemplo de como é que se trata a pessoa amada quando não se pode estar junto dela.
Como não podia entrar na casa de repouso para abraçar e beijar a esposa, Bob então resolveu fazer um cartaz escrito: “Eu amei você por 67 anos e ainda amo. Feliz Aniversário!”, junto com alguns balões coloridos, e foi para a frente da casa de repouso para se declarar. Nancy o viu pela janela, acenou e mandou beijos.
Uma foto de Bob foi tirada naquele momento e publicada no Twitter, e não demorou para viralizar. Bob disse, em entrevista para a televisão local, que se sente mal por não poder ter sua esposa ao lado naquele momento, pois ele não queria a companhia de mais ninguém. Que lindos!