mulher cospe em passageiro
Crédito: Reprodução Twitter

Sem máscara, mulher cospe em passageiro e é arremessada para fora do ônibus

O acesso ao ônibus sem máscara é proibido, e ela não queria descer. Mas esse não foi o motivo do empurrão

Publicidade

Muito se fala sobre a violência e necessidade de manter a calma em tempos de pandemia. Porém, na prática, as pessoas estão perdendo o controle, sem a menor noção de certo e errado, como nesse caso que aconteceu em Vancouver, no Canadá.

Uma mulher entrou no ônibus sem máscara – o que é terminantemente proibido lá – e o motorista pediu para que descesse. Ela disse que ficaria e que todos iriam se atrasar caso ele não seguisse a viagem. Os passageiros começaram a discutir com ela, que ignorava e não colocava a máscara ou descia do veículo.

Foi então que ela decidiu agir: simplesmente cuspiu no rosto de um dos passageiros que estava argumentando. Na mesma hora, o homem reagiu, pegou a mulher e a jogou para fora do ônibus. Uma das passageiras chegou a descer e oferecer ajuda, mas ela grosseiramente mandou que ela entrasse no ônibus. Veja como tudo aconteceu, no vídeo:

Quando contactada, a polícia afirmou que, caso seja identificada a identidade da mulher, ela será indiciada por agressão e não cumprimento da lei. O que você acha disso tudo? Deixe suas impressões nos comentários!

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM