Savi e Sharath estão juntos há dois anos e meio. Por causa da pandemia, eles foram obrigados a passar seis meses longe, sem se encontrar pessoalmente. Então, em segredo, eles acabaram tendo a mesma ideia: pedir o outro em casamento.
Para marcar o momento do reencontro, Savi agendou uma sessão de fotos. “Tudo o que Sharath sabia era que ele estava vindo para uma sessão fotográfica normal de casais, sem saber nada do plano de Savi”, disse a fotógrafa, entrevista ao site Bored Panda.
O local foi escolhido por Savi, junto com a fotógrafa norte-americana Miranda Derson. Ambas sabiam que seria mais do que uma sessão de fotos, pois Savi já tinha planejado aproveitar o momento para pedir Sharat em casamento.
Porém, alguns dias antes da data marcada para o ensaio, Sharat entrou em contato com Miranda para dizer que ele estava pensando em pedir Savi em casamento no dia das fotos.
Imagina a surpresa da fotógrafa que precisou guardar dois segredos e ficar na expectativa de como seria aquele ensaio fora do comum.
Com essas duas informações importantes nas mãos, a fotógrafa precisava fazer com que ambos fossem surpreendidos. Então, ela teve uma ideia: “Decidi dar a eles a mesma pista sobre quando propor. Quando eu disse a eles para que girassem quando eu contasse até três, era a vez de se ajoelharem”.
E esse foi o resultado da surpresa.
“O que aconteceu trouxe lágrimas aos meus olhos. Esse foi o pedido de casamento mais bonito do qual eu já participei”, desabafou Miranda.