Aos 93 anos de idade, uma vovó baiana decidiu que queria comemorar sua saída da UTI ao som de forró, e queria que fosse tocado ao vivo por um sanfoneiro.
É claro que a equipe do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, o maior hospital público do estado da Bahia, atendeu ao pedido da senhorinha.
O momento de alegria entre paciente e enfermeiros foi registrado pelo neto da idosa, o biomédico baiano John Lenon Silva, que estava todo orgulhoso.
Veja também: Aos 91 anos, vovó faz a primeira tatuagem para cumprir promessa pelo neto
“Ela pediu para levantar na UTI para dançar ao som do sanfoneiro! Parabéns ao hospital pela atitude e a todos os profissionais de saúde!”, escreveu John na legenda do post. Assista ao vídeo abaixo e garanta seu sorriso do dia!
Mesmo tendo recebido alta da UTI e dançado seu forró com muita alegria, a vovó segue em observação no hospital, recebendo todo o cuidado humanizado dessa equipe.
O neto dela agradeceu pela dedicação dos enfermeiros, que também comentaram no post.
“Sou profissional de saúde e trabalho no SUS. Realmente não é fácil, mas cada dia temos possibilidade de auxiliar um pouco mais tantas vidas. É uma missão de vida! ❤️”, disse a enfermeira Marcinha na seção de comentários do post.
“Orgulho da minha equipe! A Unidade de Acidente Vascular Cerebral (UAVC) é puro acolhimento! Cada paciente é nosso amor”, comemorou o enfermeiro Matheus Brotas.
Veja também: Hospital comemora 24 horas sem ter nenhum caso de Covid
Fonte: Razões Para Acreditar