Gostar de tratamentos estéticos não tem idade. Milhares de pessoas fazem questão de se sentirem mais felizes com o próprio corpo, e, quando podem, usam os poderes dos tratamentos estéticos a seu favor. Um tratamento chamado Round Glúteo é o que está fazendo a cabeça das famosas que almejam um bumbum durinho e com menos celulite.
O que é Round Glúteo?
O tratamento Round Glúteo foi criado pela farmacêutica e especialista em Estética, Natasha Ramos.
A profissional usa uma seringa para aplicar bioestimuladores (substâncias que estimulam a produção de colágeno) na região do bumbum, onde for necessário.
Como resultado, após 1 mês da primeira sessão, o bumbum vai ficando mais empinado e as marcas de celulite vão reduzindo. A melhor fase do resultado é depois de 6 meses.
O que o produto faz no corpo?
Natasha explica que o bioestimulador faz o organismo produzir colágeno; é um produto natural e compatível com o organismo. Ela não injeta nenhuma substância definitiva.
É a produção de mais colágeno na região do bumbum é que vai trazer os resultados, já que o colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelas células do corpo.
Ele é tão importante, e produzido em grande quantidade, porque é essencial para manter a estrutura, a elasticidade e a firmeza da pele, dos órgãos internos, músculos, ligamentos, articulações, tendões, unhas e cabelos.
Veja também: Como tomar colágeno e como ele funciona?
A fama do Round Glúteo é boa
Em entrevista ao UOL Universa, a esteticista Natasha Ramos contou que sua primeira cliente famosa foi justamente a rainha do rebolado, Gretchen.
A partir daí, ela ficou conhecida entre as famosas como “Doutora Bumbum”. Natasha já atendeu celebridades como Claudia Raia, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Juju Salimeni e Flayslane.
A recomendação é que o tratamento seja feito com, no mínimo, três sessões, dando uma pausa de 15 dias entre cada sessão. O preço? R$ 4.000 por sessão.
Fazer Round Glúteo tem riscos?
Segundo Natasha, é um tratamento seguro, mas ela não revela a fórmula porque é sua propriedade intelectual. Só quem sabe o que está sendo usado são as pacientes. A ideia de criar o Round Glúteo surgiu como necessidade da própria farmacêutica.
“Quando ingressei na faculdade de farmácia, passei a estagiar em clínicas estéticas e a focar minha carreira na área. Foi quando comecei a pesquisar uma fórmula para melhorar os glúteos e, com um professor, desenvolvi a técnica do Round Glúteo.”
Outros profissionais já se posicionaram contra o protocolo criado por Natasha, apesar de nunca ter sido divulgada a fórmula, então, não tem como comprovar. Mas, não há registros de reclamações por parte das clientes. Natasha testou o tratamento nela própria, que almejava um bumbum mais redondinho, e conseguiu.