Menu

Jovem é sequestrada e tem rosto tatuado com nome do ex-namorado

Foi o ex-namorado que a sequestrou, agrediu e tatuou o nome dele no rosto da jovem, pois ela queria terminar a relação abusiva

Imagem: Reprodução Record TV

Publicidade

O rosto de Tayane, de 18 anos, está tatuado com o nome de Gabriel Coelho, seu ex-namorado. Ele também fez tatuagem do nome na virilha e no peito dela.

Para conseguir fazer isso, de acordo com Tayane, ele a sequestrou, amarrou, agrediu e ameaçou. “Eu olho no espelho e, desde quando ele fez essa tatuagem, eu só consigo chorar”, desabafou a jovem.

Em entrevista para a Record TV, Tayane contou que tudo aconteceu no dia 21 de maio de 2022, quando seu ex-namorado descumpriu duas medidas protetivas que o proibiam de ter contato com ela.

Veja também: Madrasta suspeita de envenenar a comida dos enteados é presa

Publicidade

Ela teve o rosto tatuado sob ameaça – crime de tortura

Gabriel Coelho, de 20 anos, se mostrou um garoto de bem no início do namoro – que durou 3 anos. De acordo com Débora Velloso, a mãe de Tayane, ele era responsável, carinhoso e parecia se importar com a filha. Mas, depois, mostrou ser ciumento e possessivo.

Durante a maior parte desses 3 anos, o namoro dos dois foi abusivo. Tayane quis terminar algumas vezes, mas conta que sentia medo, pois Gabriel ameaçava matar seus familiares.

Aproveite e veja: Violência doméstica: como identificar e o que fazer?

Quando finalmente terminou sem medo das ameaças, Gabriel a sequestrou e decidiu que iria marcar seu corpo com o nome dele, inclusive no rosto. E assim o fez, mantendo a vítima sob ameaça durante todo o dia.

Publicidade

“Quando ele terminou de tatuar, disse que era para eu me olhar no espelho e simplesmente falou que eu estava gata”, contou a jovem.

X vermelho na mão: uma ideia simples que pode salvar mulheres da violência doméstica

Segundo Débora, todas as vezes que a filha aceitou sair com ele foi por conta de ameaças, já que Gabriel dizia que, caso ela não fosse, iria matar os pais e até o avô da garota. “O próximo passo dele é matá-la”, relatou a mãe.

Publicidade

Gabriel está detido, em Taubaté, por ter descumprido as medidas protetivas. No dia 23 de maio, Tayane deu depoimento à polícia, que investiga o caso como tortura.

Veja também: Delegacia da Mulher: quando surgiu e para o que serve?

Fonte: R7

Sair da versão mobile