Menu

Restaurante faz marmita do “Thomas e seus amigos” para menino de 3 anos

Para o pedido inusitado de uma criança, sempre existe um adulto criativo e empático para ajudar a realizar.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Publicidade

Luiz Henrique é um garotinho de 3 anos que, um dia, ficou todo choroso com a mãe porque queria um “churrasco do Thomas e seus Amigos” – aquele desenho animado do trenzinho. Mas, que restaurante faria isso para atender à vontade do menino?

Bem, para a sorte da mãe, Jenifer Flauzino, de 24 anos, e para a alegria de Luiz Henrique, o caminho deles cruzou com o de Cleber Guimarães, de 33 anos, dono de um restaurante no Guarujá, litoral paulista.

Jenifer entrou em contato com o restaurante pelo WhatsApp, com a total noção de que pediria algo diferente para os padrões do estabelecimento, mas resolveu tentar mesmo assim. E não é que deu certo?

Veja também: Mãe de luto transforma dor em cookies com frases otimistas para as pessoas

Publicidade

O pedido inusitado foi prontamente atendido pelo restaurante, que enviou uma embalagem com o desenho do personagem Thomas, uma locomotiva azul que habita a Ilha Sodor.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Na verdade, Cleber não conhecia o personagem, mas se dispôs a ajudar. Ele, que também tem um filho pequeno, se empenhou em realizar o desejo de Luiz Henrique.

“Entrei no Google, vi a imagem e tentei fazer o melhor possível”, relembrou o empresário.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Quando o churrasco chegou em sua casa, o menino estava assistindo justamente ao desenho do Thomas e seus Amigos. Ao ver a embalagem, ele, que estava todo choroso, ficou muito animado!

Publicidade

“Quando ele viu o desenho [na embalagem], ficou bobo”, relembrou Jenifer, que ficou muito agradecida pela gentileza.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Depois que o pequeno satisfez sua vontade do “churrasco do Thomas e seus amigos”, a mãe mandou uma foto para o restaurante, mostrando o sorrisão do filho ao lado da embalagem personalizada.

Cleber disse que não sabe desenhar, mas que deu o seu melhor. Ao receber a foto de Luiz, ele afirmou ter ficado muito contente com a reação da criança. “A recompensa foi aquele sorrisão sincero dele ao lado da marmita.”

Publicidade

Fonte: Diário do Nordeste/Razões Para Acreditar

Sair da versão mobile