Menu

Conheça as histórias dos resgates dos cachorros de Ewbank e Gagliasso

Todas as histórias são lindas, mas é impossível não se encantar com a recuperação da Lasanha

Crédito: Reprodução Instagram Giovanna Ewbank

Publicidade

Cachorros são como membros da família e, é claro que a chegada na casa nova é sempre um momento especial. Cada um tem sua história, gerando memórias que ficam para toda a vida. E Giovanna Ewbank tem cinco lindas lembranças para compartilhar com o mundo. Conheça cada um dos filhos de quatro patas dessa família linda!

Nina, a mais dócil

Sempre apaixonada por cachorros, Giovanna tinha acabado de perder sua única pet, ficando desolada. Para tentar espairecer, ela decidiu viajar um pouco, mas não foi por muito tempo. Logo ela recebeu uma ligação do marido, mostrando as visitas que estavam em casa, esperando por ela.

Lá, André Marques estava acompanhado de uma filhote muito linda, que tomou o coração de Giovanna. Ela voltou, se apegou no momento em que bateu os olhos, sendo Nina a mais dócil e carinhosa de todos.

Favela, o predestinado

Essa é uma história de amor à primeira vista, aliás, muito mais que isso, de destino. Ela estava passando de carro e viu o cachorro no ponto de ônibus, sendo enxotada pelas pessoas do local. Sem poder parar, ela disse que se continuasse pensando na pet e, se ao voltar, ele ainda estivesse lá, adotaria.

Publicidade

E foi o que aconteceu. Giovanna chegou em casa, voltou para o carro e foi ao mesmo local. Destino ou não, ele estava lá, esperando, tanto que bastou abrir a porta do carro e chamar para o fofíssimo Favela correr e pular dentro do carro.

Alice Fernanda, a filhote da Titi

Essa labradora caramelo é a paixão da Titi, aliás, só está lá por causa da menina. Ela foi comprada para ser um presente para um amigo da família, que é surfista. Mas Titi abraçou a filhote assim que chegou, dormindo com ela, passeando e enfeitando. E claro que bateu o pé firme, de que não deixaria sua bebê ir embora. Parece que ela venceu essa batalha, com méritos.

Lobo, xodó do pai

Bruno também perdeu um cachorro alguns anos antes, chamado Zeca. Depois disso, disse que não se apegaria novamente. Mas você sabe que não é assim que funciona. Sua conexão com o pastor canadense Lobo foi imediata! Ele agia como seu querido Zeca e até tinha o costume de colocar a cabeça no pé de Bruno. E é claro que Lobo ganhou o coração, não somente de Gagliasso, mas de toda a família.

Lasanha, a sobrevivente

De todas as histórias, essa é certamente a mais comovente. Bruno e Giovanna estavam no carro quando passaram por um filhotinho que estava na rua. Seu corpo estava sem pelo, sangrando e todo machucado. Bruno não pensou duas vezes, desceu do carro, tirou a camisa e embrulhou o filhote. Assim que entrou no carro, ela apagou. Depois de muitas consultas e amor, Lasanha está totalmente recuperada e parece outro cachorro. Veja mais sobre essas fofuras no vídeo da Geovanna!

Publicidade

Sair da versão mobile