A atriz e apresentadora Regina Casé está com 67 anos de idade e continua ativa como sempre. Recentemente ela voltou a interpretar Lurdes, na novela Amor de Mãe, que retomou as gravações após a pausa exigida pela pandemia.
Mas, durante todos os meses de pausa e ainda agora, depois das gravações, Regina volta para o seu sítio em Mangaratiba onde está isolada com a família. No começo do isolamento, eram apenas ela e o marido no sítio, e essa fase promoveu uma aproximação ainda maior entre eles.
Ver essa foto no Instagram
“Igual quando a gente fica em casa e repara que tem uma infiltração, que a porta não está fechando, o Estevão está ali, reparando que meu taco levantou, eu fico vendo que saiu o rejunte do piso, que a cortina do boxe está mofada. Era diferente. Os dois trabalham muito, a gente ficava com saudade. É uma lente de aumento no casamento”, disse a atriz à revista JP.
Regina declara que, na vida sexual, as coisas mudam naturalmente com a idade e com o tempo de casamento. Mas, não significa que piorem. Tudo depende da afinidade e da intimidade do casal.
Ver essa foto no Instagram
“Acho que, depois dos 60 anos, no sexo, a gente ganha muito mais intimidade com o parceiro. O que você perde na novidade, ganha na intimidade. Claro que uma pessoa nova, a própria curiosidade te dá muito mais tesão, mas a intimidade também dá”, contou ela.
O casamento de Regina com Estevão já dura 21 anos, e eles amadureceram muito. Ambos são conscientes do que mudou no corpo e na mente, e procuram valorizar o que têm de melhor agora para oferecer ao outro.
“Como as outras coisas da vida, eu era muito mais ansiosa, sentia mais angústia. Hoje, consigo fazer menos coisas fisicamente, mas sou muito mais feliz”.