Crédito: CBS Pittsburgh

Na quarentena, vovó pede por mais cerveja e ganha 150 latinhas

Bebendo uma latinha por dia, não vai mais faltar cerveja para passar suas noites de isolamento

Publicidade

Durante a pandemia de coronavírus é recomendado que os idosos fiquem em isolamento, já que fazem parte do grupo de risco. Então, muitas pessoas estão fazendo as compras e levando à casa dos idosos que vivem sozinhos. Mas, às vezes o pedido de compras é inusitado, como desta senhora que pediu por mais cerveja.

A senhora em questão é Olive Veronesi, de 93 anos e moradora de Seminole, na Pensilvânia (EUA). Sozinha em casa, ela fez uma placa escrito “Eu preciso de mais cerveja!!” e foi para a janela com um belo sorriso no rosto e uma latinha da marca Coors Light na mão.

Crédito: CBS Pittsburgh

A foto foi feita por um parente, publicada e viralizou, contando com muitas curtidas, compartilhamentos e comentários.

Com tanto sucesso, a marca da cerveja viu a publicação e enviou nada menos do que 150 latinhas para a idosa. Aproveitando o momento para fazer seu marketing, a marca também chamou a televisão local para registrar o momento da entrega.

Publicidade
Crédito: CBS Pittsburgh

Sra. Veronesi veio para a varanda, abriu uma latinha e disse: “isso é muito bom! Eu estava nas minhas últimas 12 latas. Eu tomo uma cerveja toda noite, sabe. Cerveja têm vitaminas, é bom para a saúde, desde que não exagere.”

Veja também: aos 99 anos, ele é a pessoa mais velha a se curar de covid-19 no Brasil

PODE GOSTAR TAMBÉM