Menu

Homem que ficou preso em árvore consegue sobreviver comendo folhas

Adivinha quem salvou a vida dele? A ex-mulher!

Crédito: Reprodução

Publicidade

Até quando você conseguiria resistir, com as pernas presas sob um grande galho de árvore e sem ter como pedir socorro? Esse homem conseguiu sobreviver por 15 dias, somente com água da chuva, insetos que passavam no jardim e folhas de árvore. Conheça essa história incrível e como a ex-mulher conseguiu salvar sua vida, por um triz.

Jonathan Ceplecha tem 59 anos e mora em Redwood Falls, nos Estados Unidos. Acostumado a cuidar sozinho do seu jardim, ele decidiu podar uma árvore, que estava localizada na mata que fica ligada à sua propriedade. Porém, as coisas não saíram bem como o esperado, pois na hora de direcionar o galho com a corda, o mesmo acabou se voltando contra o homem e caindo sobre ele.

Felizmente, somente as pernas foram atingidas, mas o peso do tronco cortado acabou quebrando suas duas pernas. Com muita dor e sem conseguir afastá-lo, Jonathan gritou por socorro muitas vezes. Porém, ninguém estava por perto, então não havia quem ouvir. Foram 15 dias nesse sufoco, quando ele teve que beber água da chuva, seu suor e comer insetos e folhas de árvore.

Quem deu falta da sua presença foi exatamente alguém que ninguém imaginaria: sua ex-mulher. Ela vinha ligando há alguns dias, sem ter respostas, para tratar um assunto de família. Quando viu que o celular, ao invés de somente tocar, já estava desligado, decidiu agir. Foi até o local e conseguiu ouvir os gritos de socorro.

Publicidade

Foi então que ela chamou ajuda médica e os bombeiros, que retiraram Jonathan daquela situação. Ele estava desidratado, desnutrido e com as duas pernas bem machucadas. Atualmente, ele está bem – em recuperação – mas o pior já passou. Certamente, ele deve sua vida à ex-companheira, podendo comemorar um novo aniversário.

Sair da versão mobile