Quando o assunto é sexo, cada pessoa sabe do que mais e menos gosta. Quando se fala em posições sexuais, há quem prefira o básico e há quem goste de desafiar a gravidade. Se você estiver querendo dar uma variada no seu repertório de posições, convidando seu parceiro ou parceira para experimentar sensações diferentes, veja algumas ideias de posições sexuais mais excitantes que vale a pena tentar fazer.
1. Trapézio
Para os homens que não têm força suficiente nos braços para aguentar ficar por cima, se sentar na cama, de joelhos e com o corpo ereto, é a melhor ideia. A mulher encaixa as pernas em volta da cintura do parceiro e se deita na cama. Essa posição permite uma penetração com movimentos fluidos e atinge uma zona interna que faz muitas mulheres chegarem ao orgasmo rapidinho.
2. Mariposa
Essa posição exige resistência, principalmente dos braços, pois eles vão sustentar todo o corpo, tanto do homem quanto da mulher. Mas, vale experimentar nem que seja por alguns segundos. Além do encaixe perfeito, permite uma visão super erótica do corpo da mulher.
3. Marquesa
Essa é uma posição para dar continuidade à posição anterior. Ambos ficam com os braços na mesma posição, mas a mulher traz as pernas para cima do corpo do homem, esticando-as para ficar com os pés atrás da cabeça dele. Ele dobra os joelhos para baixar a posição do tronco. Uma pequena mudança já vai mudar muito as sensações para ambos, e desse jeito a penetração fica mais profunda.
4. Árvore florescente
De pé, o casal nem precisa de uma cama para experimentar essa posição. Vai funcionar melhor quando a altura de ambos é parecida ou se a mulher for mais baixa e o homem puder segurá-la pelas coxas. Depois, pode continuar a posição encostando a mulher contra uma parede e e erguendo suas pernas ao redor da cintura dele.
5. Surpresa
Depois de fazerem uma posição de pé, um de frente para o outro, é a vez de a mulher se virar de costas. Se gostarem de sexo anal, essa posição já pode servir para começar, mas também pode ser apenas para penetração vaginal mesmo. Se o casal estiver perto de um móvel, a mulher pode apoiar os braços para ficar mais firme.
Crédito das imagens: Terra