Pânico
Créditos: Reprodução

Saiba por onde andam os antigos integrantes do programa Pânico

Humorístico foi fenômeno de audiência na TV e no rádio

Publicidade

O Pânico foi um famoso e controverso sucesso humorístico da TV, especialmente entre os anos de 2003 e 2013. Inicialmente chamado Pânico na TV e exibido na RedeTV!, migrou para a Bandeirantes em 2012, onde foi rebatizado como Pânico na Band.

Memes, bordões, dancinhas, rixas, polêmicas e processos nasceram da atração, que por bastante tempo pautou o humor nacional e chegou ao fim em 2017. Seus participantes se tornaram figuras conhecidas e tomaram diferentes rumos nos últimos anos.

Saiba por onde andam os destaques do elenco do auge do Pânico:

Emílio Surita

Créditos: Reprodução

Apresentador, narrador, criador e principal rosto do projeto, Emílio permanece ligado ao Pânico, como âncora do programa diário de rádio, transmitido desde 1993 pela Jovem Pan FM.

Publicidade

Sabrina Sato

Ex-participante do Big Brother Brasil, Sabrina foi a principal integrante feminina do Pânico entre 2003 e 2013. Depois disso se tornou apresentadora na Record TV, de onde se desligou este ano. Sato a partir de agora fará parte do time de debatedoras do programa Saia Justa, do GNT.

Rodrigo Scarpa

O Repórter Vesgo deixou a carreira artística e se mudou com a família para os Estados Unidos.

Eduardo Sterblitch

Responsável por personagens icônicos, como César Polvilho e Freddie Mercury Prateado, deixou o programa antes do fim e assinou com a Rede Globo.

Na emissora carioca participou de novelas e programas de variedades; estrelou a série Shippados e comandou um talk show no Globoplay. No momento, é jurado do The Masked Singer Brasil.

Publicidade

Evandro Santo

O eterno Christian Pior trabalhou no programa Melhor da Tarde, na Band, e depois fez parte do elenco do reality A Fazenda, na Record TV.

Ano passado foi internado numa clínica de reabilitação para se livrar da dependência química e permanece em tratamento. Tem o projeto de lançar um podcast e um livro sobre saúde mental este ano.

Veja também: Como cuidar da saúde mental: conselhos valiosos para o dia a dia

Publicidade

Marcos Chiesa

Biólogo de formação, Bola foi jurado do show de talentos Canta Comigo, da Record TV, em 2018. Desde 2021, comanda com o antigo colega Márvio Lucio o podcast TicaracaTicast. Em 2022, tem atuado como comentarista esportivo nos jogos do Campeonato Paulista transmitidos no Portal R7.

Márvio Lucio

Carioca participou do Video Show, na Globo, após sair do Pânico e, em 2020, assinou com a Record TV. Fez imitações no Domingo Espetacular, comanda um quadro humorístico nas edições de A Fazenda e comenta jogos de futebol. Na internet, participa do podcast TicaracaTicast, com o Bola, e é streamer.

Wellington Muniz

Ceará, que explodiu imitando o comunicador Silvio Santos, passou pelo Multishow e participou do Show dos Famosos, na Globo, após deixar o Pânico. Em 2020, foi para a Record TV, onde apresentou o Mundo Record de Prêmios até ser dispensado, no fim de 2021.

Publicidade

Carlinhos Silva

Créditos: Reprodução

Mendigo saiu do Pânico, participou da primeira edição de A Fazenda, voltou ao Pânico e ultimamente só aparece em notícias ligadas a problemas judiciais. Em fevereiro de 2022 teve a prisão preventiva decretada por falta de pagamento da pensão alimentícia do filho.

Viny Vieira

Gluglu trocou o Pânico pela Record TV ainda em 2008. Posteriormente, encontrou trabalho na RedeTV!, no Multishow e no SBT. Voltou à Record para participar de A Fazenda em 2019 e, entre 2021 e o início de 2022, fez parte do elenco renovado no humorístico Encrenca, na RedeTV!.

Nicole Bahls

Panicat que conseguiu sustentar por mais tempo a fama, participou de A Fazenda e venceu o reality de casais Power Couple, na Record TV. Com frequência participa de séries de humor no Multishow e programas para a internet.

Publicidade

Juju Salimeni

A panicat foi do Legendários, na Record TV, e também participou do reality rural A Fazenda. Atualmente é influenciadora fitness e comanda o reality de competição feminina Juju Boot Camp.

Daniel Zukerman

O Impostor permanece no Pânico, trabalhando ao lado de Emílio Surita no programa de rádio.

Veja também: Como estão as musas e galãs da TV brasileira nos anos 80 e 90

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM