Ele iria multá-la, mas aconteceu algo incrível!

Não é todos os dias que nos deparamos com histórias como essa!

Publicidade

Seria mais um dia normal de trabalho para o policial Jason Borne, mas o que aconteceu naquele dia, mudaria sua vida e de Lisa Medinnus para sempre.

Borne estava de plantão e eis que vê uma mulher na estrada, conduzindo um carrinho de bebê com sua filha de 2 anos dentro dele. Naquele momento ele pensou em multá-la, era muita irresponsabilidade uma mulher estar naquele local com uma criança. Então ele resolveu ir até ela para falar a respeito dos perigos.

A mulher chamava-se Lisa Medinnus e tinha urgência em chegar ao supermercado. Aquilo o deixou intrigado e durante a conversa Jason descobriu que ela era formada na área de Ciências da Computação, mas não conseguia arrumar trabalho.

Ela disse que mesmo encontrando trabalho, seria impossível ter como deixar sua filha na creche e ir para o trabalho, pois para isso era necessário um carro e ela não tinha condições de comprar.

Publicidade

Jason notou que a mulher encontrava-se num beco sem saída, pois precisava de um carro para conseguir trabalhar e deixar a filha na creche, só que precisava do trabalho para conseguir pagar a creche e o carro. E resolveu ajudar, primeiramente deu carona para elas e fez a promessa de que voltaria a falar com ela.

Foi então que o policial deu início a uma campanha pela internet a fim de pedir ajuda para uma mãe solteira que estava passando necessidade. E incrivelmente, na primeira semana, ele conseguiu arrecadar 25 mil dólares.

E ele não só conseguiu dinheiro, as pessoas doaram também roupas, brinquedos, coisas para a casa, comida a fim de auxiliar a mãe.

Depois dessa grande ajuda, Lisa recebeu várias propostas de emprego e pôde finalmente comprar o carro e pagar a creche de sua filha e até hoje não consegue acreditar na sorte que deu com a generosidade das pessoas e do policial.

Publicidade

Esse tipo de história restaura a nossa fé na humanidade não é? É bom aprendermos com essa história pois muitas vezes julgamos o outro sem saber. Compartilhe com as pessoas, elas merecem saber!

PODE GOSTAR TAMBÉM