Menu

Policial compra bolo para garoto que chorava porque todos tinham esquecido do seu aniversário

Às vezes, as pessoas só precisam ser olhadas nos olhos e receber atenção

Crédito: Reprodução Youtube

Publicidade

O dia do aniversário é o mais importante do ano, pois é o dia em que cada pessoa se sente mais especial, lembrada por seus amigos e familiares e parabenizada por sua vida. Mas, infelizmente, nem todo mundo tem a alegria de ser lembrado no dia do aniversário.

Foi isso que aconteceu com um jovem tailandês, que estava chorando frustrado quando foi parado pelo policial Kanokpan Putthapong. O encontro dos dois aconteceu porque o jovem estava andando de moto em alta velocidade e sem capacete.

Quando o policial deu a ordem para o motociclista parar, percebeu que ele estava muito triste, e perguntou o que havia acontecido. Foi então que o policial percebeu que era apenas um adolescente sem habilitação e muito frustrado com a vida.

Embora o garoto devesse ser levado para a prisão devido à gravidade da sua infração, o policial teve a sensibilidade de não tornar esse momento ainda pior para o jovem, que estava passando por uma situação triste o bastante.

Publicidade

O jovem disse ao policial que aquele era o dia do seu aniversário e que ninguém havia se lembrado, nem mesmo os seus familiares, pois o odiavam. O policial percebeu que o garoto não estava pretendendo cometer nenhum tipo de crime, apenas estava abandonado e perdido, se sentindo muito mal.

Então, ele disse para o garoto se sentar na calçada e se acalmar. O policial foi a uma loja de conveniência próxima e comprou um pequeno bolo de aniversário para mudar o dia daquele adolescente, que só estava precisando de amor.

O garoto agradeceu e o policial virou herói em sua comunidade pelo simples ato enxergar o próximo com empatia e cumprir o seu verdadeiro papel como cidadão, indo além das suas obrigações como policial.

Sair da versão mobile