Vítimas rezam, e a arma do assaltante falha 3 vezes

Publicidade

Após serem surpreendidas em frente a casa por uma assaltante portando uma arma, mãe e filhas rezam, e o homem não consegue dar tiro

Ao retornarem para casa após o culto na Igreja, uma mulher e sua filha tem uma provação difícil esperando por elas na porta de casa: um homem, portando uma arma de fogo, insiste em querer algo de valor das duas mulheres. Pelas vozes alteradas e pouco comuns, a outra filha sai de casa, atraída pelo barulho.

O assaltante ficou ainda mais nervoso, e começou a ameaçar as mulheres, apontando a arma para elas. No desespero, entendendo que estavam diante de um homem transtornado, com o qual não adiantaria nenhum tipo de conversa racional, ou mesmo uma súplica, as mulheres começaram a rezar. Em preces fervorosas, começaram a pedir proteção e ajuda, e a oração teve uma resposta quase que instantânea: ao tentar disparar o primeiro tiro, a arma do bandido falhou. Mas ele tentou outra vez; e, ao apertar o gatilho pela segunda vez, a arma falhou novamente. Para aumentar o desespero e como que para testar a oração das mulheres, o bandido faz uma terceira tentativa porém, mais uma vez, falha.

O assaltante ainda forçou a entrada na casa das mulheres, querendo algo de valor dali, mas não acabou por não levar nada e ir embora, deixando mãe e filhas em um misto de alívio, nervosismo e gratidão, por terem sido atendidas em suas preces.

O apresentador do programa Brasil Urgente, José Datena, disse que esse caso é um verdadeiro milagre. As mulheres voltavam para casa, depois da Igreja, rezam por suas vidas durante o assalto, e o bandido não consegue dar o tiro por três vezes.

Publicidade

Veja o vídeo do assalto:

PODE GOSTAR TAMBÉM