Uma ideia que ficou no forno por três anos é agora um sucesso nacional. O picolé de coxinha (que você vai aprender a fazer!) foi a salvação dessa família, sendo uma oportunidade promissora para o futuro. O professor de dança e empresário Clayton Francisco Quintiliano e sua esposa encontraram a receita ideal para a ideia perfeita.
Moradores de Jaú, no interior de São Paulo, eles tiveram que fechar o estúdio de dança por causa da pandemia. Claro que as contas não pararam de chegar, o que levou ao próximo passo: colocar a ideia em prática. A esposa de Clayton nunca tinha feito coxinha na vida, mas é persistente e, depois de pesquisar e testar muitas massas, encontrou a ideal.
Ver essa foto no Instagram
Ela preparou então uma fornada especial para entregar para os familiares, a fim de saber o que achavam da ideia. Todos se encantaram com a novidade e deram todo o incentivo. Foi então que começaram a produção, mais tímida a princípio, para testar o mercado. O resultado foi impressionante e eles acabaram viralizando, depois de terem seu produto no Instagram local.
Ela está aperfeiçoando a receita e pretende fazer com que o negócio gere cada vez mais resultados. Certamente, é algo em que o casal pretende investir, expandindo e gerando mais renda e até mesmo mais trabalho para outros que estão na mesma situação. Mas, enquanto essa delícia ainda não chegou na sua cidade, aprenda a fazer com esse passo a passo em vídeo: