Um caso estranho que deixou os médicos assustados. Esta criança tem apenas 4 anos, mas umas imensas manchas roxas em suas pernas deixaram familiares e médicos chocados. Quase que lhe foram amputadas as duas pernas, mas ela conseguiu vencer o problema.
E a origem do problema esteve numa catapora. Quando Bo August contrai-o a doença, o organismo ficou com deficiência de uma proteína. As manchas roxas resultaram de coágulos nos vasos sanguíneos das pernas.
A situação tornou-se tão grave que os médicos consideraram ser necessário amputar as pernas à menina. As pernas estavam tão roxas e com a pele morta que os pais da criança ficaram desesperados com a notícia de que a menina poderia morrer ou, se sobrevivesse, ficar sem algum membro inferior.
Durante 2 meses, a menina foi submetida a transfusões de sangue e tratamentos intensivos, no Hospital Infantil de Birmingham.
Ela enfrentou a doença e as manchas começaram a sumir. Depois de ficar mais de dois meses numa cadeira de rodas, Bo teve que aprender a andar, mas se recuperou rapidamente e faz uma vida normal, embora as cicatrizes tenham ficado para a vida.