Frituras, gordura trans, carboidratos e açúcar são os maiores inimigos de quem quer emagrecer e ter uma vida saudável. As comidas processadas contam com doses altas desses ingredientes, o que torna impossível perder peso com fast food.
Pois um americano de 34 anos da Califórnia foi capaz de provar o contrário depois de emagrecer sem tirar pizzas, salgadinhos, lanches e batatas fritas da dieta. E ele está disposto a compartilhar o segredo com todo mundo!
Como Anthony conseguiu perder peso com fast food?
A história de Anthony é realmente inspiradora. Natural de Riverside, Califórnia, ele passou 13 anos com excesso de peso e consumindo diariamente cerca de oito mil calorias. Tudo mudou quando sua irmã, de 30 anos e mais magra que ele, descobriu que estava com diabetes.
Chocado, Anthony decidiu se pesar depois de muitos anos e ficou chocado com o número: mais de 170 quilos, tão pesado que a balança dizia que havia um erro na contagem.
“Se minha irmã estava doente e eu era maior que ela, temia que eu também estivesse doente. Eu sabia que tinha que a fazer algo”, disse Anthony.
Então ele fez o que a maioria das pessoas faz e mudou drasticamente sua alimentação, apostando em frango grelhado com legumes e porções de mingau de aveia.
Cerca de um mês depois ele decidiu mudar, pois não se adaptou à dieta, e passou a consumir no máximo duas mil calorias por dia através de porções menores de fast food, além de malhar durante uma hora por dia. Em dois anos seu peso passou de 170 quilos para 88 quilos.
“Meu peso estava caindo a cada semana e eu ainda era capaz de comer tantas refeições deliciosas. Foi incrível!”, disse Anthony.
Como ele está depois de perder peso com fast food
A lógica de Anthony é simples: a restrição lhe fazia sentir mais vontade de comer suas refeições prediletas, mas por não poder comê-las ficava frustrado e não atingia o objetivo. A partir do momento que reduziu as porções e teve que se contentar com isso, conseguiu perder peso com fast food.
Mas o que também ajudou Anthony foi a prática de exercícios e musculação. Hoje ele trabalha como personal trainer ajudando pessoas que, como ele, sofrem para emagrecer.
“Eu adoro ajudar outras pessoas a perder peso com fast food porque eu entendo exatamente o que eles estão passando. Se alguém vai entender a luta deles, esse alguém sou eu”, diz Anthony. “Ajudá-los é minha motivação para ficar em forma, pois enquanto eu estiver treinando alguém, eu sei que não posso me deixar levar”, finaliza.