pasta de dente no pênis
Crédito: Freepik

Pasta de dente no pênis: o vídeo que viralizou é na verdade um perigo

Pense e pesquise muito bem antes de acreditar em qualquer coisa que vê na internet

Publicidade

Muitos vídeos que se tornam virais na internet são de coisas que as pessoas não devem fazer. Mas, mesmo assim, muita gente resolve tentar para ver no que dá, sem se importar com os riscos que corre e que oferece aos outros.

Dessa vez, surgiu na internet um vídeo sobre o uso de pasta de dente no pênis para prolongar a ereção em até 30 minutos. Mas de onde é que veio essa ideia? Ela tem fundamento?

De acordo com os médicos especialistas, essa dica de passar pasta de dente no pênis para prolongar a ereção não só é mentirosa quanto perigosa.

Não existe qualquer comprovação científica de que a pasta de dente pode beneficiar a vida sexual dos homens com uma ereção mais prolongada. Aliás, não existem produtos de uso tópico capazes de oferecer esse resultado.

Publicidade

Além disso, a pasta de dente não foi feita para ter contato com a pele das regiões íntimas, nem do homem e nem da mulher. Alguns componentes da pasta dental são abrasivos para ajudarem na limpeza dos dentes. Então, essa abrasão pode causar ferimentos na vagina e no ânus durante a penetração.

Para o próprio pênis a pasta também oferece risco de provocar irritações na pele, na uretra e no tecido da glande, que é muito sensível.

Sendo assim, nunca siga essa diga sem sentido, muito menos coloque a saúde de outras pessoas em risco ao tentar usar essa dica.

PODE GOSTAR TAMBÉM