Se você assistiu ao filme Parasita, vai achar essa história parecida. Aliás, existem outros filmes que mostram casos de pessoas que vivem escondidas nas casas dos outros, e isso é bem bizarro.
Bom, fora dos filmes, uma história assim aconteceu na vida real com uma norte-americana que vive em Nova Iorque. Samantha Hartsoe estava sentindo um vento frio vindo do seu banheiro e resolveu investigar.
“Estou no meu apartamento e estou com frio. Não importa quanto calor faça, eu sempre estou com frio”, revelou ela no vídeo que fez para o TikTok.
Depois de procurar por todas as frestas, Samantha percebeu que o vento estava vindo do espelho do seu banheiro. Então, quando ela tirou o espelho do lugar veio a surpresa: tinha uma abertura na parede, grande o bastante para uma pessoa conseguir passar. Do outro lado estava tudo escuro.
Insegura, mas curiosa, Samantha resolveu que precisava entrar lá e ver se tinha alguém morando ou, pelo menos, saber como era o espaço. Afinal, poderia ter alguém vivendo no buraco e entrando no seu apartamento às escondidas.
“Preciso de mais respostas. Eu tenho que entrar e descobrir o que há do outro lado do meu banheiro”, afirmou Samantha.
Antes de passar pelo buraco do espelho, Samantha se preparou: vestiu luvas, máscara, lanterna e pegou um martelo. Quando finalmente conseguiu passar para o outro lado e iluminar o ambiente, a jovem descobriu que se tratava de uma passagem secreta para um apartamento inacabado.
Ela achou sacos de lixo e outros objetos, mas ninguém no local. Os seguidores acompanharam tudo ao vivo em uma série de oito vídeos que logo viralizou. Depois da descoberta, Samantha passou a trancar a porta do seu banheiro só por precaução.
Veja também: Como identificar um espelho falso e preservar sua privacidade