Depois de 6 meses sem gravar para o canal GIOH no YouTube, a licença maternidade de Giovanna Ewbank terminou. Para marcar o retorno às gravações, a apresentadora resolveu falar sobre o dia do nascimento de Zyan, seu terceiro filho, mas que foi a primeira experiência de parto.
Ver essa foto no Instagram
Quem já acompanhava o Instagram de Giovanna e do marido, Bruno Gagliasso, ficou sabendo que a gravidez de Zyan não foi planejada. Eles descobriram quando já estavam no terceiro mês, então não precisaram esperar para saber o sexo do bebê, e Giovanna não viu muita informação sobre o parto em si.
A apresentadora contou, nesse vídeo de retorno do canal, que teve uma certa barreira quanto ao parto, pois sua mãe tinha passado por dois partos complicados. Mas, no fim das contas, a experiência do parto de Zyan foi muito natural, tranquila e emocionante.
Ver essa foto no Instagram
A previsão de nascimento do bebê era para dia 15 de julho, mas Zyan resolveu que queria vir ao mundo uma semana antes. Gioh estava em casa fazendo uns stories, pois estava se achando linda naquele dia. Mas, durante o dia todo ela sentiu que o bebê estava bem agitado.
Foi só quando recebeu a visita de uma amiga, no final da tarde, que ficou sabendo que toda aquela agitação do bebê eram as contrações. Então, a bolsa estourou.
Ver essa foto no Instagram
Por causa da pandemia, só ela e Bruno puderam ir ao hospital, enquanto as crianças ficaram cuidadas em casa e os familiares ficaram na expectativa. Gioh contou que enquanto estava no carro já podia sentir a cabeça de Zyan pronto para nascer.
Ao chegar no hospital eles foram direto para a sala de parto, pois já estava com 6 centímetro de dilatação. O parto foi normal, rápido e com um misto de sensações emocionantes.
Ver essa foto no Instagram
“Foi um parto natural muito prazeroso. No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, pq era uma cena que a gente nunca imaginou. Não foi um parto dolorido”, disse.