Conhecer alguém e sair para um encontro nessa época de quarentena não é uma boa ideia. A menos que você seja tão criativo quanto o fotógrafo de Nova Iorque Jeremy Cohen.
Da janela do seu apartamento, Jeremy viu uma garota dançando no terraço da casa dela. Então, ele teve a brilhante ideia de colocar seu número de telefone fixado em um drone e guiá-lo até a moça.
O início de tudo
O plano do fotógrafo deu certo. A moça, chamada Tori, ficou com seu número e enviou uma mensagem a ele logo em seguida. “Oiiiii, é a garota do terraço!”
O que eles fizeram depois?
O mais comum que se faz quando quer encontrar alguém para conhecer melhor. Eles marcaram um jantar. Mas, como não poderiam se encontrar pessoalmente por causa da quarentena, ela jantou no terraço e ele na sacada.
Depois do agradável jantar à distância, seria mais legal se pudessem se ver mais de perto. Então, Jeremy teve mais uma ideia criativa para manter o distanciamento social.
Jeremy comprou e inflou uma bola de plástico gigante, pois assim poderia caminhar pela cidade com sua crush sem o risco de contaminação do coronavírus. Muito responsável!
Então ele seguiu para o seu encontro, inclusive levando flores, mas que infelizmente Tori só pôde olhar, sem receber de verdade. Ao menos por enquanto!
A reação dela foi a melhor!
Eles até deram um passeio pelo bairro para trocarem ideias e se conhecerem melhor pessoalmente.
Não demorou para que o casal fosse surpreendido pela polícia. Afinal, o que era aquela bolha de plástico gigante caminhando pela cidade?
Bem, Jeremy já estava aparecendo nas notícias, então os policiais o reconheceram e não teve drama.
Eles até quiseram aproveitar o momento e fazer uma foto com o casal. O encontro foi ótimo!
A história de Jeremy e Tori ficou famosa
Depois de suas façanhas criativas para conseguir se aproximar da garota do terraço, Jeremy ficou famoso. Então, ele deu uma entrevista ao site Bored Panda explicando um pouco melhor sobre como tudo aconteceu.
“Na verdade, eu não saio há pelo menos um ano. Eu acho que estava apenas desejando alguma interação social, e estar confinado pelas paredes do meu apartamento inspirou um pouco de criatividade para mim”, disse ele.
Então, num belo dia de solidão, Jeremy viu aquela garota dançando no telhado e logo pensou que precisava dizer oi à ela. Ele acenou e ela acenou de volta. Então, foi quando ele teve a ideia do drone.
Depois que Tori mandou uma mensagem a ele, foi que veio a segunda ideia de marcar um encontro. A princípio, Tori não entendeu, já que eles não poderiam se encontrar pessoalmente.
Mas, Jeremy explicou sua ideia do jantar a distância e ela entrou na brincadeira. Eles jantaram juntos, via Facetime, e olhando de verdade um para outro: ele da sacada e ela do terraço.
Depois do sucesso desse primeiro encontro, Jeremy já tinha deixado todos os seu seguidores nas redes sociais curiosos sobre o segundo encontro que, de acordo com ele, seria uma outra surpresa. Foi então que ele apareceu com essa ideia da bola de plástico e que chegou a aparecer na televisão.
Como ele se sentiu ao ficar famoso por causa de um romance despretensioso? Ele responde: “numa direção positiva! Faz-me sentir bem ao saber que as pessoas estão torcendo por mim, mas mais importante, dá algo para as pessoas acreditarem durante esses tempos estranhos e sombrios. Se essa história traz alegria para as pessoas, então traz alegria para mim”.
Para finalizar, veja o vídeo do compilado desse encontro diferente que Jeremy publicou em seu Instagram:
https://www.instagram.com/p/B-Pj59zj36R/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again
Crédito das imagens: Instagram @jermcohen