Menu

Pai vira garoto-propaganda de lojinha de crochê da filha

Como é bom poder contar com o apoio e o bom humor dos pais em projetos para o crescimento pessoa e profissional.

Foto: Reprodução Instagram @lovebeav

Publicidade

Os pais sempre torcem pelo sucesso dos filhos, e muitos não se importam em ajudá-los de forma inusitada. Jeff Beaver, do Arkansas (EUA), por exemplo, não se importou em servir de modelo para as roupas femininas de crochê feitas pela filha.

Com muito bom humor, Jeff pode ser visto nas redes sociais dançando, girando, rindo e posando em looks da linha de produtos “LoveBeav”, criados pela filha Emily Beaver.

Emily faz crochê desde 2015, mas começou a perceber que seus negócios realmente decolaram durante o verão de 2021, graças à internet. Foi quando ela começou a recorrer aos seus pais para modelar seus projetos, e foi uma aposta certa!

Veja também: Menino que vendia geladinho na rua para ajudar avó ganha casa nova

Publicidade
Foto: Reprodução Instagram @lovebeav

O orgulho de Emily ao receber a ajuda do pai com tanto carinho, a ajudou a seguir em frente com seu pequeno negócio.

“Meu pai nunca teve medo de parecer bobo, especialmente se ele está se divertindo fazendo isso, então nunca houve qualquer hesitação da parte dele”, disse Emily ao portal UpWorthy.

“A coisa mais importante para mim e meus pais é que estamos passando um tempo de qualidade rindo e curtindo o que estamos fazendo.”

Na verdade, a primeira ideia de Emily foi pedir que sua mãe vestisse as roupas e posasse para fotos, afinal, eram peças femininas.

Publicidade

Mas, depois de perceber o desempenho de um vídeo que mostrava sua mãe, Amy Beaver, usando um de seus tops feitos de crochê, Emily pensou: “Por que não tentar incluir o papai também?”

“A internet adorou a ideia e toda vez que incluía meus pais, havia um alcance considerável. Afinal, somos uma família que adora crochê”, afirmou a empreendedora de 28 anos.

Veja também: Pai transforma desenhos dos filhos pequenos em fotos engraçadas

Publicidade
Foto: Reprodução Instagram @lovebeav

Agora, já faz quase dois anos que Emily se dedica apenas à arte do crochê e criação de conteúdo, devido ao aumento no engajamento e nas vendas.

“Passei de quase nenhuma venda para geralmente esgotar o meu estoque todo mês”, disse Emily. “A maior vitória para mim, no entanto, foram as oportunidades que tive de fazer parceria com algumas das minhas marcas favoritas”.

A jovem também disse que ela e seus pais sempre foram criadores de conteúdo, de certa forma. Muitos de seus projetos escolares eram vídeos engraçados que seus pais sempre apoiaram.

Publicidade

“Eles sempre foram muito fáceis de trocar ideias, e nós três somos muito criativos, então faz sentido irmos nessa direção juntos”.

Quando se trata da recém-descoberta fama da família Beaver na internet, Emily disse que todos estão “amando”, acrescentando: “Ainda não tenho certeza se consigo acreditar em tanta coisa boa que vem acontecendo. Parece um sonho”.

Veja o conteúdo deles no TikTok @lovebeav e no Instagram @lovebeav

Publicidade
Sair da versão mobile