A dor de perder um filho é inexplicável, ainda mais por um motivo que poderia muito bem ter sido evitado. Dadarao Bilhore sabe muito bem o que é essa dor e vem encantando o mundo com sua reação ao acidente. Ele perdeu seu filho Prakash, que tinha somente 16 anos e acabado de entrar na sua escola dos sonhos. Desde então, esse pai vem consertando as ruas da cidade.
Prakash e seu primo estavam voltando da escola politécnica para qual tinham se inscrito, em uma moto. No caminho, a prefeitura local tinha feito uma obra e os funcionários deixaram o buraco aberto e sem sinalização. Sem perceber, o primo de Prakash, Ram, passou por cima e perdeu o equilíbrio.
Ambos foram arremessados do veículo, porém o filho de Dadarao estava sem capacete. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Ao chegar ao local, já não tinha vida. Dadarao ficou em estado de choque, mas ao invés de se lamentar, ele começou a tapar os buracos de Mumbai, sua cidade na Índia.
Até o momento já foram mais de 650 buracos preenchidos por ele, não apenas como uma forma de terapia, mas para evitar outras mortes. Segundo Dadarao, ele não chorou com o luto, mas aprendeu a lutar. Veja um pouquinho do trabalho desse pai e cidadão dedicado nesse vídeo (em inglês, ative as legendas).
Com informações de Indian Express e The Times of India