Pai faz tatuagem

Pai faz tatuagem para ajudar seu filho a ultrapassar câncer cerebral

Após a remoção de tumor, infelizmente, menino luta novamente contra a doença

Publicidade

Quem diria que uma tatuagem poderia amenizar a dor de viver um câncer? Um pai que faz uma tatuagem para ajudar seu filho a ultrapassar um tumor cerebral, é prova disso. O câncer é um assunto bem sensível e assustador, principalmente quando afeta os pequenos! Muitas, infelizmente, sofrem com esta doença complicada e passam por alterações físicas e emocionais muito exigentes, causadas pelos tratamentos.

Já imaginou uma criança ter de lidar com sua vida modificada, seu corpo doente e sua mente alucinada com possibilidade de morte? É extremamente doloroso!

E esse é o caso do pequeno Gabriel, que desde 2016, quando tinha apenas oito anos, luta contra o câncer. Gabriel teve de ser operado à cabeça e ficou com a marca de uma cicatriz que o incomodava muito e o fazia se sentir um monstro. Seu pai, Josh Marshall, ficou tão tocado que, para ajudar o filho, fez uma tatuagem semelhante à cicatriz que ele tem em sua cabeça.

Josh foi eleito o pai do ano pela Fundação St. Baldrick’s, que ajuda crianças que estão lutando contra o câncer. Ele foi eleito o melhor pai careca, prêmio que foi atribuído em homenagem ao dia dos pais.

Publicidade

Novo tumor

No fim de 2017, quando faziam o controle anual da doença, a família ficou devastada ao descobrir que Gabriel tinha um novo tumor na cabeça ainda mais forte. Infelizmente, as células cancerígenas voltaram em uma nova parte do cérebro do pequeno que tornam o tumor inoperável.

Tratamentos como radio e quimioterapia também não podem ser aplicados nessa parte do cérebro. Por isso, os médicos deram poucos meses de vida para Gabriel.

Apesar dessa triste notícia, a família tenta aproveitar, todos juntos, todos os últimos momentos com esse pequeno lutador. Desejamos força para essa família.

Veja também: Você pode usar Bepantol para tatuagem: sim ou não?

Publicidade

E mais:

PODE GOSTAR TAMBÉM