Menu

Pai de 72 anos espera filha no ponto de ônibus todas as noites

Mesmo sendo um pouco longe de casa, o idoso caminha até o ponto para que sua filha volte mais segura para casa depois do trabalho

Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade

Com é bom ter alguém que se preocupa com a gente. Não precisa nem ser alguém da família, mas na história que você vai conhecer agora, o amor e o cuidado é entre pai e filha.

Don Félix Cárdenas é um preocupado pai de 72 anos, que todos os dias vai esperar sua filha Belén, de 22 anos, no ponto de ônibus depois do trabalho dela.

Eles moram em Ñemby, no Paraguai, onde existe o risco de Belén ser assaltada ou algo do tipo, e seu pai nem pode sonhar que algo ruim aconteça com sua preciosa filha por causa do perigo das ruas à noite.

Veja também: Idoso de 88 anos leva e traz a bisneta da escola todos os dias

Publicidade

Nas redes sociais, Belén faz questão de homenagear o pai e demonstrar o quanto é grata pelo cuidado que ele ainda tem com ela, como se fosse uma menina voltando da escola para casa.

“Faça chuva ou faça sol, meu pai sempre me espera na parada, para que eu não me sinta desamparada ou sozinha. Pai, eu te amo muito!”, postou Belén.

Nos primeiros dias ele me procurava no trabalho, mas depois se acostumou com a ideia de que não era mais escola, que eu tinha que aprender a me soltar mais e andar por conta própria, mas sempre presente nas paradas”, lembrou a jovem.

Em entrevista ao portal Extra Paraguay, Belén disse que a rotina de Don Félix é a mesma há 3 anos. No começo ele ia de carro até na parada de ônibus e agora está caminhando até lá, quando não está chovendo.

Publicidade

Ela disse que entende a preocupação e amor do pai e por isso só tem a agradecer pelo privilégio de vê-lo todos os dias, esperando por ela.

“Ao meu pai, agradeço por tudo que já fez por mim, pelos meus irmãos e muito mais pelo meu filho, ele sempre foi e continua sendo um excelente pai e avô”.

Veja também: Depois de 58 anos longe, filha usa foto antiga e acha pai pelo Facebook

Publicidade

Fonte: Upsocl/Razões Para Acreditar

Sair da versão mobile