Menu

Pai de família é curado de doença misteriosa que leva à falência dos órgãos

Após ter membros amputados, Kevin escapa da morte que era dada como certa

Crédito: Reprodução Independent UK

Publicidade

Existem situações em que a morte parece um caminho inevitável, mas que, no final, tudo muda para melhor. Esse foi o caso de Kevin Breen, pai de três crianças e marido dedicado, que um dia foi pego por algo que parecia uma infecção inofensiva, mas poderia lhe custar o futuro.

Doença misteriosa

Kevin estava se recuperando do que a equipe médica considerava ser apenas de uma simples gripe, porém quadro dele continuava piorando drasticamente. Para o desespero da família, Kevin começou a sofrer falência dos órgãos e a situação começa a se tornar mais grave ainda.

Para proteger os órgãos vitais, o organismo dele criou um mecanismo de defesa que começou a redirecionar o sangue dos membros para partes outras partes, como o coração. Consequentemente, como nenhuma solução foi encontrada, os membros de Kevin começaram a necrosar.

Necrose e quase morte

A situação era tão complicada que até mesmo o estômago já estava infeccionado. E era muito difícil combater uma infecção nesse órgão. Por ultrassom, viu-se que havia 1,5 litro de pus no abdômen de Kevin. Ao mesmo tempo, também os rins estavam falhando. Dessa maneira, foi necessário conectá-lo a uma máquina de diálise para que a filtragem pudesse ser realizada.

Publicidade

Tudo estava dando errado, até que a equipe médica descobriu acidentalmente que um dos filhos de Kevin tinha tido faringite estreptocócica uns dias antes. Foi então que descobriram a origem da infecção que assolou o pai: seu próprio filho!

Reversão do quadro

Saber o que estava causando a doença em Kevin foi fundamental para iniciarem a reviravolta. Porém, mesmo após descobrirem a origem da infecção, não sabiam se ele iria sobreviver ou não, já que seu quadro estava tão grave. Porém, para a felicidade de todos, Kevin conseguiu resistir a todo esse processo e sobreviveu.

Apesar de sair com vida do processo, Kevin perdeu a sua mão esquerda, alguns dedos da mão direita e ambos os pés. Ele esperou pelas cirurgias até ter um quadro estável e, quase como um milagre, saiu curado dessa doença. Agora, ele conta com o amor e cuidado de sua família e está se adaptando à nova realidade.

Com informações de Independent Uk

Sair da versão mobile