Menu

Pai aprendeu a costurar para se aproximar da filha de 3 anos

Hoje ela está com 9 anos e eles têm uma marca de roupas infantis juntos

Crédito: @daddydressedmebymg

Publicidade

Para muitos pais, é difícil encontrar atividades em comum com as filhas meninas. Mas, o norte-americano Michael Gardner estava decidido a encontrar um hobby que o permitisse passar mais tempo com sua pequena filha Ava, então de 3 anos de idade.

Então, Michael observou que sua irmã estava costurando peças com tecidos legais, e logo se lembrou do gosto de Ava por roupas bem coloridas, especialmente vestidos. Foi aí que ele teve a ideia de começar a costurar roupinhas para a filha.

“Ela [a irmã] estava personalizando camisetas e moletons com tecidos muito bonitos. Assim, me inspirei a tentar costurar também”, relembrou Michael, em entrevista ao Today.

Já se passaram seis anos, Ava está com 9 e apaixonada pelo hobby que tem junto com o seu pai. Michael já costurou mais de 200 vestidos para a filha, sempre usando uma máquina de costura simples.

Publicidade

“Agora ela está totalmente envolvida no processo. Frequentemente, ela ajuda a escolher tecidos, criar moldes e sugere locais para fotos”, diz Michael, orgulhoso.

Além de ser a modelo, Ava também começou a tomar gosto pela costura. Por conta do sucesso do trabalho em conjunto, eles resolveram lançar uma marca de roupas infantis que está crescendo na internet.

Michael acredita que todo esse processo fez muito bem para Ava, que se tornou uma menina muito autoconfiante e desenvolveu novas habilidades. “Espero que as pessoas vejam minha história e se sintam inspiradas a se tornarem o que desejam ser. Independentemente de qual foi seu passado ou criação. Eu, por exemplo, quis mostrar como ser um ótimo papai, sem ao menos ter tido um”, conclui.

Sair da versão mobile