pai
Imagens: Reprodução Instagram @people

Pai cansado chora com gesto de carinho da filha pequena

Ele estava debruçado sobre o balcão da sua cozinha industrial, quando a pequena chegou para confortá-lo.

Publicidade

Alguns dias parecem mais difíceis do que outros, sobretudo, quando um pai tem um negócio para manter, uma pandemia para enfrentar e filhos pequenos para criar.

Com certeza, você ou algumas pessoas que conhece sabem muito bem como é essa realidade, pois, as dificuldades trazidas pela pandemia ainda estão afetando grande parte do mundo.

Apesar de tudo isso, a mensagem que queremos compartilhar aqui é que vale a pena criar filhos amorosos e empáticos, e que, mesmo com dificuldades, todo pai e toda mãe encontra nos filhos um bom motivo para seguir adiante.

Veja também: Paisagista tem carro roubado e comunidade se reúne para ajudar

Publicidade

Nesta curta história de hoje, um pai estava debruçado no balcão da cozinha do seu empreendimento, chorando de preocupação pelas dificuldades e pelo cansaço.

Com toda inocência e amor, sua pequena filha chega e o vê triste, chateado. Ela, então, tira o casaco que está vestindo e coloca sobre as costas do pai.

Apenas esse gesto simples foi o bastante para tocar o coração do pai. A menina sai da cozinha e o deixa sozinho.

Veja também: Garçonete recebe gorjeta de $1 mil dólares após ajudar cliente

Publicidade

Quando ele percebe que algo foi colocado em suas costas, ele levanta a cabeça, puxa o casaco da pequena e sorri. É aquele sorriso de quem volta a se lembrar do propósito que tem na vida.

Também é aquele sorriso de quem entende que, apesar de tudo o que está passando, continua fazendo um bom trabalho com os filhos, criando-os com amor, carinho e empatia pelos outros.

Que este vídeo que você verá abaixo sirva de inspiração para quem está passando por dificuldades e acha que não vai dar conta.

Publicidade

Para quem pensa que precisa trabalhar até ficar exausto para dar coisas materiais aos filhos, mas, na verdade, eles precisam mesmo é de amor e da sua presença. Confira:

Fonte: Inspire More

 

PODE GOSTAR TAMBÉM