padre
Foto: Reprodução

Aos 83 anos, padre que largou a batina se tornou astro pornô gay

Hoje, aos 88 anos, ele conta sua história e orienta pessoas em sessões de intimidade sagrada

Publicidade

Norm Self é um norte-americano de 88 anos que já viveu experiências bem diversificadas. Ele já foi padre, depois ficou 28 anos casado com uma mulher e, mais tarde, descobriu-se homossexual. Quando estava com 83, surgiu o convite para fazer filme pornô.

Quando tinha 18 anos, Norm iniciou no sacerdócio. Anos mais tarde, percebeu que ser padre não era a sua vocação e resolveu largar a batina. Então, casou-se com uma mulher com quem ficou por quase três décadas.

Em 1997, Norm estava trabalhando como ministro em um campus universitário e se deparou com um grupo de homens gays. A partir dali, permitiu-se perceber a própria homossexualidade. Dez anos mais tarde, sua vida daria mais uma virada – da qual ele não se arrepende.

Veja também: Padre é afastado após confessar sexo com noivo de casamento feito por ele

Publicidade

Norm contou, em um documentário chamado “OAPS on the game: the sex business”, que foi convidado por um colega a fazer o seu primeiro filme adulto, e aceitou. “Meu colega de quarto me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim”.

O ex-padre diz que, agora, é uma pessoa muito mais feliz e que fazer filmes adultos é bastante divertido, quase como uma festa.

“É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer pornô. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira. Então, por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união, em vez de escondê-la nas sombras?”

Aproveite e veja: Atriz de Euphoria lembra passado na indústria pornô: “perdi muitas amigas”

Publicidade

A primeira experiência de Norm foi maravilhosa, segundo o relato que ele deu em outra entrevista, ao HuffPost.

“Foi esplêndido! Como não poderia ser? Eu estava em um cenário rural abençoado, cercado por um elenco e uma equipe de irmãos amorosos, competentes e solidários, decididos a compartilhar as boas novas do poder curativo do prazer. E se você viu o vídeo, com as duas adoráveis ​​modelos se apresentando, o que mais poderia estar faltando?”

Aproveite e veja: Mulher assiste pornô homossexual e descobre que o marido era o ator

Publicidade

Mas, não é porque Norm deixou de ser padre que perdeu todo o aprendizado como um orientador das pessoas que buscam seus conhecimentos. Só que, agora, ele atua como reverendo, ministrando sessões de “intimidade sagrada” para quem deseja melhorar a vida sexual.

Para trabalhar com isso, Norm cursou três anos de Tantra. “Se aceito o ‘título’ de ‘ministro da educação erótica’, significa a erradicação das falsas mensagens instaladas pela sociedade de que o sexo é, na melhor das hipóteses, suspeito e, na pior, maléfico — e que sua prática é severamente constrangida à reprodução das espécies e não para ser apreciado”, comentou.

Veja também: Padre de 85 anos celebra o casamento do próprio neto

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM