Menu

Padre defende mãe que abandonou bebê na porta do abrigo

A mãe deixou um recado desesperado junto com o bebê

Crédito: Reprodução Instagram ADLB

Publicidade

Não quero que ele passe pelo inferno que estou passando“. Essa foi a mensagem que uma mãe desesperada deixou, junto ao cestinho onde deixou seu bebê para adoção. Além da cama improvisada, estava um cobertorzinho e um pouco de leite. Ele foi encontrado pelo Padre que dirige a instituição, que ficou emocionado com o bilhete.

Padre Omar Sánchez Portillo fundou a Associación de las Bienaventuranzas, que ajuda 170 crianças, adolescentes e adultos necessitados. No dia em que a bebê foi encontrada, eles estavam celebrando pela Santa María Magdalena, que foi o nome escolhido para a recém-nascida. Agora, a pequena María está recebendo todo o amor e cuidado, até encontrar um lar definitivo.

Na postagem, o Padre pede para que as pessoas não critiquem a mãe: “Não julgamos ninguém, por favor, também não o faça. Rezem apenas pela mãe e por nós, para que nunca nos falte a Providência, para que possamos continuar a ajudar quem precisa“. Quem sabe de qual inferno a pequena María se livrou; e onde a mãe possivelmente ainda está. Nesse momento, “María Magdalena está olhando o belo mundo que a encherá de amor, alegria e oportunidades“.

Sair da versão mobile